ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Com 40 anos de história, Perkal prepara mês de ações e promoções

Informe Publicitário | 09/09/2016 07:00
Fotos - Marcos Ermínio
Fotos - Marcos Ermínio

A Perkal comemora 40 anos de história em Campo Grande no dia 10 de setembro. Considerada uma das principais concessionárias do País ao receber os prêmios Classe A em satisfação do cliente concedido pela General Motors brasileira e Mérito Lojista, da CDL, a empresa tem muito o que celebrar. Prova disso são as diversas ações programadas ao longo do mês, de promoção imperdível do carro Onix até uma exposição de carros antigos da marca.

“Nós somos uma empresa consolidada no mercado. São 40 anos de história, com quatro lojas pelo Estado. Recentemente, recebemos esse prêmio Classe A, da General Motors do Brasil que avalia em primeiro lugar a satisfação do cliente na venda e pós-venda”, afirma o diretor de marketing da Perkal, Jader Mussato. 

Com 40 anos de história, Perkal prepara mês de ações e promoções
Com 40 anos de história, Perkal prepara mês de ações e promoções

Para começar as comemorações desde o dia 8 de setembro, o carro Onix está com uma promoção especial que começa pelo nome. O veículo é oferecido em uma série exclusividade Onix 40 anos Perkal, com vidro, trava e alarme gratuitos. O preço final é censurado, mas pode ser conferido em qualquer uma das concessionárias da marca, lembrando que são apenas 40 unidades.

Outros modelos de veículos chegam repaginados a franquia, como o novo Cruze e S-10. Como o show room da Perkal em Campo Grande é um dos maiores do País, não falta espaço para as novidades. “A empresa investiu muito no show room. Nós somos uma concessionária plena, oferecemos veículos novos, seminovos e temos o maior atacado de peças do Estado, além dos serviços de oficina e funilaria”, ressalta Jader.

Essa dedicação foi o principal motivo das premiações. O Classe A foi uma grata surpresa para um ano cheio de desafios. “A avaliação é anual e veio no momento certo. Inauguramos um prédio novo, com um sistema diferente e uma série de circunstâncias difíceis, além das incertezas do mercado. Tivemos bons resultados em todas as áreas”, esclarece Jader.

Com 40 anos de história, Perkal prepara mês de ações e promoções
Com 40 anos de história, Perkal prepara mês de ações e promoções

Para contar um pouco dessa história, a diretoria planejou durante o mês uma série de eventos comemorativos. O primeiro será uma exposição de carros antigos da marca de 8 a 31 de setembro. De Cadete a Chevette, os veículos ficarão a mostra no show room da avenida Zahran e os clientes estão convidados a contar a sua história com os modelos. Tantos os novos quanto os antigos.

Seguindo a programação, os apaixonados pela GM ainda terão a oportunidade de se reunir no dia 24 de setembro com outros fãs. O encontro acontecerá também na concessionária. Por fim, a marca ainda planeja outra ação de 15 a 17 de setembro, mas essa ainda é segredo. “Será revelado durante a semana”, explica Jader.

O planejamento é tornar essa festa não só dos funcionários e realizadores da Perkal, mas de todos que ajudaram a contribuir com esse crescimento ao longo dos 40 anos. “Queremos uma celebração também entre os clientes”, diz o diretor de marketing.

Nos siga no Google Notícias