A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

06/09/2017 07:00

Com atendimento diferenciado Escola Casa da Criança aposta em inovação

Na Dom Aquino, escola tem educação infantil com pediatra e nutricionista

Informe Publicitário
Berçario - Foto DivulgaçãoBerçario - Foto Divulgação

A vontade de cuidar bem é o que mais salta aos olhos durante nossa visita à Escola Casa da Criança. Os profissionais que atuam há mais de dez anos na educação infantil, demonstram no afeto a vontade de ensinar de maneira diferente.

A Escola, no Bairro Amambaí, atende crianças durante 69 anos e em 2017 passou a funcionar como Escola Particular na área de educação infantil, em período integral. Por isso, experiência é o que não falta.

O prédio fechou para reforma durante as férias, para reabrir reformulado, com ar condicionado em todas as salas, câmeras de segurança e cores mais vivas. Este ano, a Escola Casa da Criança também tem balé, futsal, oficina de culinária e educação física incluso na mensalidade.

A estrutura continua ideal para quem quer ver o filho crescer em um espaço amplo e aprender brincando, de forma leve e criativa. O endereço também é privilegiado, pois esta localizado na Rua Dom Aquino, área central em Campo Grande.

Para esse novo desafio, a direção escolheu material didático da Editora Positivo, que usa o lúdico como ferramenta de ensino. No apoio à parte teórica, as crianças têm sala de literatura, brinquedoteca e área externa para recreação.

Mas a grande vantagem está em diferenciais importantes na rotina da Escola, como pediatra e nutricionista, que acompanham de perto o desenvolvimento dos alunos, de forma individualizada.

Apresentação do teatro Uma linda rosa juvenil e Nutricionista Dra. Arianna Roza CRN – 3 47080/P - Foto Divulgação.Apresentação do teatro "Uma linda rosa juvenil" e Nutricionista Dra. Arianna Roza CRN – 3 47080/P - Foto Divulgação.

O horário também é um ponto super positivo. Pela comodidade de quem trabalha o dia todo, os pais podem ficar tranquilos de 6h45 da manhã, quando abrem os portões, até às 18h.

Nesse meio tempo, as crianças têm 4 refeições, dois lanches que trazem de casa, além de almoço mais o suco natural e a janta que já estão incluso na mensalidade.

O refeitório é um dos xodós da equipe, muito confortável e amplo. E como a alimentação é bem balanceada, o almoço inclui sucos naturais. O banho também fica por conta da equipe. Os banheiros são muito bem equipados e divididos por sexo e faixa etária.

Teatro Da turminha Jardim II - Foto DivulgaçãoTeatro Da turminha Jardim II - Foto Divulgação
Oficina de Culinária Infantil - Foto Divulgação.Oficina de Culinária Infantil - Foto Divulgação.

A Escola Casa Da Criança atende crianças dos 04 meses aos 4 anos de idade (Berçário ao Jardim II).Os planos são de crescimento, implantando o Pré I e Pré II a partir de 2018.

Os pais sabem da qualidade do trabalho da Escola e por isso já cobram novas séries. O respeito à família é uma das questões primordiais na concepção do projeto.

Por isso, os valores cobrados estão entre os menores do mercado e até a lista de materiais foi elaborada de maneira bem enxuta, para diminuir os gastos dos pais. O material didático da Editora

Positivo para a Turma do Jardim II, por exemplo, custa apenas R$ 152,50. Além do valor da mensalidade estar entre os menores do mercado, os pais que efetuarem o pagamento da mensalidade até o 5º dia útil de cada mês terão também desconto de 10%.

Para quem quer conhecer a Escola Casa da Criança o atendimento ocorre das 6h45 às 18h, de segunda a sexta.

A Escola Casa da Criança fica na Rua Dom Aquino, 392, Bairro Amambaí.
Os telefones para contato são: 673029-2395 /673044-0980/6799256-8592.
Acompanhe no Facebook.

Com atendimento diferenciado Escola Casa da Criança aposta em inovação
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.