ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Com foco na comunicação diferenciada, Agência presta atendimento personalizado

Informe Publicitário | 07/10/2013 07:00
Na Agência, todos os processos do desenvolvimento da campanha são acompanhados de perto pela diretoria e equipe responsável. (Fotos: Marcos Ermínio)
Na Agência, todos os processos do desenvolvimento da campanha são acompanhados de perto pela diretoria e equipe responsável. (Fotos: Marcos Ermínio)

Há três anos no mercado, a Agência Vonin chegou em Campo Grande para conquistar um espaço que até então estava vago. Faltavam publicitários que olhassem diretamente para os clientes, com a atenção merecida e foi assim que a agência de publicidade criou uma comunicação diferenciada, participativa e presente em todas as atividades dos seus contatos.

A equipe, empenhada e especializada neste atendimento mais próximo e humanitário, conhece cada desejo do cliente e, mesmo que apareçam novidades eles estarão atentos para que o sonho de cada um possa se transformar em realidade.

Todos os processos do desenvolvimento da campanha são acompanhados de perto pela diretoria e equipe responsável, para que assim, haja uma estratégia única e diferenciada no mercado.

O “mais do mesmo” não existe para a Agência Vonin, segundo o diretor Jader Menezes. “A gente analisa, entende o público-alvo e desenvolve um plano de ação para a empresa. Focamos em oferecer um serviço de acordo com a necessidade do cliente e ele acompanha toda a evolução conforme o plano traçado”. A cada mês é apresentado um relatório mensal às empresas de todas as ações desenvolvidas pela Vonin, o que dá confiança e segurança ao cliente.

As estratégias de mídias sociais são únicas, assim como as artes desenvolvidas para os diversos segmentos, como outdoors, panfletos, cartazes, entre outros. “Colocamos a nossa equipe em contato direto com o cliente para que assim a integração seja maior e saibamos, mesmo antes do cliente, o que ele precisa”, explica Jader. O diferencial da Vonin é a fidelização dos clientes por meio desse contato personalizado e efetivo.

O desenvolvimento de uma campanha bem feita e diferente de qualquer outra vista em Campo Grande leva 20 dias, entre os levantamentos de público-alvo, interesse e mercado.
O desenvolvimento de uma campanha bem feita e diferente de qualquer outra vista em Campo Grande leva 20 dias, entre os levantamentos de público-alvo, interesse e mercado.

Campanhas - O desenvolvimento de uma campanha bem feita e diferente de qualquer outra vista em Campo Grande (objetivo da Vonin) demora cerca de 20 dias, entre os levantamentos de público-alvo, interesse e mercado.

“Apresentamos um trabalho bem prático, já com ideias de peças, tipos de mídia e condições de pagamento. A Agência tira essa carga das costas do cliente e vai ser um braço para a empresa dele”, reforça Jader.

Os mais variados ramos fazem parte da lista de clientes que a equipe da Agência Vonin atende. São médicos, nutricionistas, empresas de construção e acabamentos, que fazem a diferença no mercado campo-grandense.

“Hoje o maior desafio no ramo é a criatividade. Ser criativo não é fazer uma campanha luxuosa, mas uma simples. Se você foi criativo e o seu cliente entendeu, pronto, está ótimo, você foi objetivo. A publicidade precisa de criatividade, desde a pequena ação, a internet exige isso de você, dinamismo e ser criativo”, finaliza.

A Agência Vonin está localizada na avenida Dos Estados, nº 100, no Jardim dos Estados. O telefone é o 3326-5726. Acesse também o site http://vonin.com.br.

Nos siga no Google Notícias