ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Construtora Tecol e Caixa vencem etapa na região das Moreninhas

Informe Publicitário | 28/12/2016 06:40
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Mesmo com grandes oscilações do cenário econômico e político em Campo Grande como em todo o Brasil, no último dia 16 de dezembro a Construtora Tecol juntamente com a Caixa Econômica Federal deram início oficial a primeira etapa da gigantesca obra de condomínios fechados nas Moreninhas.

Reuniu se na superintendência da Caixa Econômica Federal cerca de 50 clientes para a assinatura de compra da primeira demanda mínima exigida pela Caixa de apartamentos na planta da Tecol.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Daqui para frente a obra tem todas as garantias da Caixa Econômica Federal dentro do programa Minha Casa Minha Vida, e a expectativa é de que a obra seja entregue com prazo reduzido, pois cerca de 20% da obra dos 224 apartamentos do VILLAS DE PALOMA I já estão concluídas, mesmo sem o financiamento da Caixa, a Tecol movimentou a obra o ano todo com recursos próprios até a assinatura da primeira demanda mínima. Desde o lançamento do empreendimento a Tecol mostra seu compromisso com a população da região das Moreninhas e acredita muito no potencial e futuro da CIDADE DAS MORENINHAS.

Existem mais dois projetos de condomínios fechados para ser construído pela Tecol nas Moreninhas, todos os projetos seguem o mesmo padrão Tecol independente da região, são apartamentos de 54,45 m² + 11 m² de garagem coberta, sacada e elevador, o condomínio oferece no lazer quiosque com churrasqueiras, campo de futebol socyte e playground.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Agradecemos a todos clientes, funcionários da Tecol, Caixa Econômica Federal, corretores e Imobiliárias que fizeram parte deste processo de realização do sonho da casa própria em uma região as vezes descrente mas que provou ter grande potencial econômico.

Informou Henry Ceolin Supervisor de Vendas da Tecol Campo Grande - MS.

Site:
www.tecolengenharia.com.br

Facebook oficial Tecol:
https://www.facebook.com/tecolengenharia/

 Facebook oficial Villas de Paloma (empreendimento)
https://www.facebook.com/villaspaloma/

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias