ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Eleita melhor bartender da América Latina ensina drinks em Campo Grande

Thaís Pimenta | 19/03/2018 08:08
Jessica é uma das mais renomada batenders brasileiras e já trabalhou no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação/Veja)
Jessica é uma das mais renomada batenders brasileiras e já trabalhou no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação/Veja)

A bartender paulista Jessica Sanchez chega hoje em Campo Grande para ministrar um workshop de drinks e amanhã uma oficina de criação de coqueteis. Os cursos rápidos serão no Sintonia Espaço Multiuso, ambos de 19h até 22h.

O valor para participar individualmente é de R$ 180, mas é possível comprar com desconto para os dois dias por R$ 300.

Para quem quer receber os amigos com bons drinques,  ou ganhar dinheiro, participar desses eventos é a oportunidade de estar em contato com a mulher que já foi eleita a melhor bartender do América Latina, a bartender o ano Veja Rio Comer e Beber de 2017/2018 e a melhor bartender do Rio de Janeiro pelo World Class 2013.

Ela está a frente do Vizinho Gastrobar, no Rio de Janeiro, e já assinou o menu do bar Nakka Jardins, inaugurado há cerca de três anos, em São Paulo. É ex-gerente do bar do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A história da bartender teve início quando ela participou um treinamento de coquetéis no restaurante em que trabalhava. Na época, ela era wine sommelier e nunca havia bebido um coquetel. Vinda de uma família rígida, que seguia a religião dos mórmon, que tem por preceito o não consumo de bebidas alcoólicas, teve um trajetória no mínimo curiosa em relação a sua profissão.

Essas e mais histórias, Jessica divide com os alunos em suas oficinas. O Sintonia Espaço Muliuso fica na Rua Rui Barbosa, 4006, São Francisco.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias