A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

19/03/2018 08:08

Eleita melhor bartender da América Latina ensina drinks em Campo Grande

Thaís Pimenta
Jessica é uma das mais renomada batenders brasileiras e já trabalhou no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação/Veja)Jessica é uma das mais renomada batenders brasileiras e já trabalhou no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação/Veja)

A bartender paulista Jessica Sanchez chega hoje em Campo Grande para ministrar um workshop de drinks e amanhã uma oficina de criação de coqueteis. Os cursos rápidos serão no Sintonia Espaço Multiuso, ambos de 19h até 22h.

O valor para participar individualmente é de R$ 180, mas é possível comprar com desconto para os dois dias por R$ 300.

Para quem quer receber os amigos com bons drinques,  ou ganhar dinheiro, participar desses eventos é a oportunidade de estar em contato com a mulher que já foi eleita a melhor bartender do América Latina, a bartender o ano Veja Rio Comer e Beber de 2017/2018 e a melhor bartender do Rio de Janeiro pelo World Class 2013.

Ela está a frente do Vizinho Gastrobar, no Rio de Janeiro, e já assinou o menu do bar Nakka Jardins, inaugurado há cerca de três anos, em São Paulo. É ex-gerente do bar do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A história da bartender teve início quando ela participou um treinamento de coquetéis no restaurante em que trabalhava. Na época, ela era wine sommelier e nunca havia bebido um coquetel. Vinda de uma família rígida, que seguia a religião dos mórmon, que tem por preceito o não consumo de bebidas alcoólicas, teve um trajetória no mínimo curiosa em relação a sua profissão.

Essas e mais histórias, Jessica divide com os alunos em suas oficinas. O Sintonia Espaço Muliuso fica na Rua Rui Barbosa, 4006, São Francisco.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.