ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Empresa faz locação de softwares para garantir segurança ao usuário

Por Informe Publicitário | 25/01/2013 07:31
DLL é uma empresa que trabalha com softwares inteligentes. (Foto: Reprodução/Internet)
DLL é uma empresa que trabalha com softwares inteligentes. (Foto: Reprodução/Internet)

Quem trabalha com TI (Tecnologia da Informação), na área de desenvolvimento de sistemas, sabe que uma das principais reclamações de clientes insatisfeitos é a sensação de se sentir desamparado, sem assistência e, além disso, pagar alto por um serviço que, no final das contas, pode não ser o ideal.

Grande parte das empresas que atuam no ramo vende softwares e licenças, mas quando o consumidor relata algum problema, a solução, em alguns casos, vem embutida em taxas adicionais.

De olho nesta “deficiência” de mercado e pensando em atender da melhor maneira possível, a DLL Softwares Inteligentes, empresa com sede em Campo Grande, resolveu adotar uma estratégia de comercialização diferente.

O cliente, ao invés de comprar um sistema, pode locar o software por um custo fixo mensal, mais acessível que os valores de mercado. O serviço inclui desde a assistência 24 horas, durante os 7 dias da semana, aos treinamentos para novos funcionários, passando por atualizações e eventuais correções.

A DLL Software existe desde 2007 e está presente em 6 Estados brasileiros: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Bahia, São Paulo e Maranhão. Atende do pequeno ao grande negócio.

Na lista de “produtos” disponíveis, a empresa conta com quase 10 softwares diferentes. O foco são os sistemas pensados para gestão comercial, que controla, por exemplo, cadastro, estoque, faturamento, financeiro e planejamento, mas a DLL atende desde a área de engenharia à jurídica. Também desenvolve sistemas exclusivos, mas sob encomenda.

A equipe é composta por 9 profissionais, sendo 3 responsáveis pela área de desenvolvimento, 4 no suporte e 2 no setor comercial.

Serviço – A DLL Software fica na rua Gonçalves Ledo, 59, no bairro Cabreuva, em Campo Grande. A empresa funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Sábados domingos e feriados o atendimento é pelo celular de plantão: (67) 8462-7662 (André Luiz).

Mais informações pelo e-mail: sac@dllinfo.com. Acesse o site e conheça mais da empresa que vem fazendo a diferença na cidade: http://www.dllinfo.com/

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário