ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Empresa providencia da diarista a babá de confiança até em feriados

Mary Help voltou à cidade sob nova direção e com diárias comerciais a partir de R$ 65,00

Informe Publicitário | 23/05/2017 06:40
Cliente agenda serviços e recebe profissional treinado em casa. (Foto: Marina Pacheco)
Cliente agenda serviços e recebe profissional treinado em casa. (Foto: Marina Pacheco)

Pode ser domingo ou feriado, mas a limpeza de casa, do escritório ou os cuidados com as crianças são garantidos pela Mary Help. A empresa especializada em prestação de serviços volta a Campo Grande sob nova direção, com agendamentos de segunda a segunda, com promoções e pacotes especiais para facilitar ainda mais a vida das famílias.

A empresa, aliás, possui planos diferenciados para escritórios, clínicas, salas comerciais em geral, com diárias a partir de R$ 65,00, ideais para a limpeza e higienização de pequenos ambientes, de maneira rápida e eficiente.

A franquia nacional, responsável por 14 mil atendimentos ao mês em todo Brasil, providencia faxineira, lavadeira, passadeira, cuidador de idosos, babá, jardineiro, cozinheira, copeira, porteiro e até profissionais para festas e eventos corporativos. O cliente liga, solicita o serviço, paga uma diária e a Mary Help encaminha um dos colaboradores da empresa.

“Escolhemos investir nessa franquia por conta da enorme aceitação no mercado de Campo Grande. O serviço é sempre impecável”, garante a empresária Marcela Paiva da Silva, que assumiu a franquia ao lado do irmão, Rodrigo Paiva.

Mãe de dois, ela conhece bem a dificuldade de encontrar pessoas de confiança para colocar dentro de casa. “Sabemos que é algo para melhorar a qualidade de vida das pessoas, que não pode gerar mais transtornos. Por isso, nosso cadastro é muito rigoroso e nosso treinamento inclui, também, ética entre os conteúdos”, comenta a empresária.

Para agendar os serviços, basta uma solicitação via Whatsapp ou por aplicativo desenvolvido pela própria franquia. Após a execução do trabalho, o contratante avalia o profissional que pode até ser excluído do quadro da Mary Help caso tenha notas baixas consecutivamente.

O trabalho ganhou a confiança no País não só pela forma como é realizada a triagem dos funcionários, mas pelo método empregado em cada residência. Antes de estar habilitado para atender, todo o contratado da Mary Help é submetido a uma investigação rigorosa. Depois, passa por treinamento que ensina desde os procedimentos de limpeza por cômodos, até economia doméstica.

"Quando fazemos o treinamento, a pessoa aprende a otimizar o uso dos produtos e até coisas simples que normalmente a diarista não faz, como desinfetar o banheiro ao invés de apenas limpar”, explica Marcela.

A franquia existe desde 2011. Criada em São José do Rio Preto (SP), é pioneira nesse conceito de diaristas agenciadas para serviços em residências e empresas.

Logo o sistema ganhou fama por ser a maneira mais simples e barata de terceirizar mão-de-obra, já que não há nenhum encargo trabalhista ao contratante, nem imprevistos como a ausência de funcionários. Caso uma diarista falte, por exemplo, outra é encontrada para substituí-la imediatamente. O cliente também pode escolher o horário para início do trabalho.

“Outra grande vantagem é que a Mary Help garante a faxina ou qualquer outro tipo de serviço aos sábados, domingos e até em feriados”, reforça Rodrigo Paiva.

A Mary Help faz contratos para um ou mais funcionários e abre a possibilidade de pacotes mensais, além disso quem contrata mais de 4 diárias no mês, ganha 5% de desconto no valor total e em maio os clientes estão concorrendo a uma cesta especial com produtos da Granado.

O telefone da Mary Help Campo Grande é 3201-6835, 3201-6833 e o WhatsApp é o 99294-8865. O atendimento também pode ser agendado diretamente no site. A sede da empresa fica na Rua Pedro Celestino, 2188.

Saiba mais sobre os serviços na página da empresa no Facebook.

A sede da empresa fica na Rua Pedro Celestino, 2188.
A sede da empresa fica na Rua Pedro Celestino, 2188.
Nos siga no Google Notícias