ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Empresária descobriu durante a gravidez o dom para os negócios

Informe Publicitário | 08/05/2015 07:00
Beg Store está localizada na Av. Afonso Pena, 1336. (Foto: Reprodução)
Beg Store está localizada na Av. Afonso Pena, 1336. (Foto: Reprodução)

Se o importante é nunca deixar uma oportunidade passar, Fernanda Rodrigues Mendonça Lima de 23 anos soube aproveitar muito bem as suas. Filha de comerciantes a jovem já trazia no sangue o tino para os negócios, mas foi durante a gestação de seu primeiro filho, João Bernardo, que ela viu como realmente poderia ganhar dinheiro. Com dezenove anos Fernanda percebeu as mudanças em seu corpo por conta da gravidez e resolveu se desfazer de algumas roupas. As vendas pelo Facebook fizeram tanto sucesso que a jovem sentiu a necessidade de ampliar seus horizontes. “Minhas amigas até brincavam comigo e me perguntavam: como você consegue vender tudo tão rápido?” lembra.

Equipe do Salão Beg Hair (Foto: Reprodução)
Equipe do Salão Beg Hair (Foto: Reprodução)

Posteriormente Fernanda passou dois anos vendendo bolsas e acessórios em domicílio onde conquistou uma boa e fiel clientela. “Meu carro era minha loja, colocava tudo dentro e ia onde os cliente estivessem, não tinha tempo ruim’’. Conta a Jovem que em pouco tempo criou a ” Beg Store”, sua loja virtual, que em 2014 se tornou física junto com a “Beg Hair” salão de beleza express.

Mãe, esposa, trabalhando fora e dentro da casa Fernanda percebeu com sua própria situação a necessidade de oferecer um serviço para a mulher de hoje que assim como ela tem pouco tempo pra cuidar de si.

O salão encaixa clientes com facilidade hora marcada e é anexado à loja de bolsas e acessórios poupando o tempo das clientes. “É ótimo, a gente vem cuidar da beleza, fazer a unha ou o cabelo e rapidinho já da uma olhada nas novidades da loja, comprando o que precisa ou levando uma lembrança, além de ter ótimos preços e a qualidade ser excelente”. Conta a cliente Maria Tereza.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A BegStore e BagHair ficam localizadas na Avenida Afonso Pena, 1336 entre a Av. Ernesto Geisel e Rua João Rosa Pires. Como Fernanda na época não tinha dinheiro suficiente para investir num ponto caro ela arriscou em uma área da avenida um pouco “esquecida” pelos demais comerciantes.

“Quando fui pesquisar os valores dos aluguéis nas áreas do centro que possuem vários comércios me assustei com os valores. Ai que veio a ideia de arriscar em um ponto de Fácil acesso Bem localizado. Eu queria, mas com um valor de aluguel mais acessível, e deu certo. Consegui um local para abrir junto a loja e o salão, que era meu maior sonho, as vendas estão ótimas e tenho certeza que muitos outros comerciantes irão voltar pra essa região da Afonso Pena.’’ Conta a empresária.

Mesmo com sua loja física já bem estabelecida Fernanda não parou de atender suas clientes em domicílio assim como fazia há três anos, e conta sempre com a ajuda de sua mãe e sócia Alaide Rodrigues. As duas se preparam para o dia das mães que está se aproximando e esperam bombar nas vendas.

O cliente só precisa escolher os produtos na loja virtual (www.begstore.com.br) seguindo o Instagram @bolsas_begstore @beghair e o Facebook: @beghair @begstore e marcando um horário Para o salão através do Whatsapp (67) 92500330 ou Fixo 32042787 Não Fechamos para almoço e Funcionamos de Seg a Sabado das 9:00 as 18:00 horas.

As sócias Alaide e Fernanda Rodrigues (Foto: Reprodução)
As sócias Alaide e Fernanda Rodrigues (Foto: Reprodução)
Nos siga no Google Notícias