ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Especialista em mechas, Diego Kuhn agora no Depillare Elleven

Informe Publicitário | 02/06/2016 07:00
Diego é nova conquista do centro de beleza Depillare Elleven (Foto: Fernando Antunes)
Diego é nova conquista do centro de beleza Depillare Elleven (Foto: Fernando Antunes)

Em plena terça-feira, varias clientes preenchem a agenda da tarde de um dos maiores especialistas em cabelos loiros do Brasil. Com mãos e olhos sincronizados e seis auxiliares ao lado dele, Diego Kuhn vai desenhando com os fios, como se cada mecha tivesse função primordial na criação que ele tem na cabeça. Por fim, vem a transformação. Nenhuma mulher sai como entrou. Não há expressão insatisfeita para o resultado, só gente poderosa se olhando no espelho.

Na vida de Diego sempre foi assim. Ele nunca aceitou nada que fosse mais ou menos. Por isso, aos 17 anos, deixo São Gabriel do Oeste para aprender tudo sobre o ofício de cabeleireiro. “Vim para Campo Grande e vi um cara cortando cabelos. Então decidi que ia fazer o mesmo. Voltei, vendi todos os meus móveis, peguei minha esposa e me mudei para fazer um curso aqui na Capital”, lembra.

Hoje, é um dos grandes nomes do centro de beleza Depillare Elleven, localizado no Chácara Cachoeira.

E o talento não é apenas reconhecido dentro do salão. Com apenas 26 anos, Diego roda o Brasil dando cursos nos quais mostra a técnica que criou, com turmas abertas atualmente em Brasília, São Paulo, Pará e Fortaleza. Pela internet, as lições dele também chegam aos Estados Unidos, Europa e até em Dubai o cabeleireiro tem alunos.

Produção assinada por Diego. (Foto: Divulgação)
Produção assinada por Diego. (Foto: Divulgação)

O motivo do sucesso está em cada cliente atendida. Mas chegar a esse patamar no mercado da beleza exigiu esforço contínuo. “Brinco dizendo que não sei de nada dos primeiros cinco anos de vida do meu filho. Resolvi que seria o melhor no que eu faço e me dedico 24 horas por dia. Estudo, busco referências. Tenho de dominar essas informações para poder criar”, explica.

Começou a prática como auxiliar de grandes profissionais, sem esquecer da formação teórica. “Cheguei a fazer 20 luzes por dia. Passar por essas etapas é uma experiência fundamental”, comenta.

Ansioso, ele diz que não gosta de pequenas mudanças. Por isso, adora inventar, fazer da passagem de uma cliente pelo salão o grande evento do dia. Para transformar, explora conceitos de profundidade, desenho e tonalidades. “Acho que a cor veste um rosto. Mas não é simples. Por isso estudo cada cliente, desenho em cada cabelo.”

Cabelo exibe coloração perfeita. (Foto: Divulgação)
Cabelo exibe coloração perfeita. (Foto: Divulgação)

Mas a atenção não se limita à cor. A saúde dos fios é algo que importa e muito na preparação do cabelo. O trabalho começa pelo teste de mecha, para dosar até que ponto a coloração pode ir. Durante a aplicação, também é feito um tratamento. “Uso um produto chamado Ola Plex, criado em 2015 nos EUA, que protege o fio para receber a tintura. O efeito é incrível. A fibra não se quebra”, explica.

São cuidados que garantiram a ele uma marca. Quem senta na cadeira para receber o loiro, sai com cabelo assinado por Diego Kuhn. “Tenho orgulho de dizer que 99,9% das pessoas que chegam aqui, chegam confiantes, porque já viram meu trabalho em amigas ou nas redes sociais”, diz.

Diego está hoje na Depillare Elleven, centro de beleza com 18 anos, um dos mais famosos e respeitados do Mato Grosso do Sul. O prédio com mais de 1.400 m², no Chácara Cachoeira, tem três pavimentos e serviços de maquiagem, micropigmentação de sobrancelhas, depilação, estética corporal e facial, espaço café e estacionamento com manobrista e 80 vagas.

Espaço onde Diego trabalha com 6 auxiliares. (Foto: Divulgação)
Espaço onde Diego trabalha com 6 auxiliares. (Foto: Divulgação)

Só no serviço de manicure e pedicure, são 22 profissionais, cadeiras de massagem para todas as clientes e especialidades como podologia, unha em gel e acrílico.

A Depillare Elleven fica na Rua Doutor Zerbini, número 340, Chácara Cachoeira. O atendimento é de segunda a sábado, de 8h às 18h. Acompanhe novidades do salão no instagram @depillareelleven ou do Diego @diegokuhn telefone para agendamento é 67- 3384-1111.

Cabeleireiro agora atende na Depillare Elleven, na Chácara Cachoeira. (Foto: Divulgação)
Cabeleireiro agora atende na Depillare Elleven, na Chácara Cachoeira. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias