ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Famosos pelo estilo sem exageros, Ícaro Moreira e Lucas Caetano abrem estúdio

Maquiador e cabeleireiro acabam de inaugurar novo espaço na Chácara Cachoeira

Lado B | 24/03/2018 08:00
Ícaro Moreira e Lucas Caetano formam parceria perfeita em make e cabelo.
Ícaro Moreira e Lucas Caetano formam parceria perfeita em make e cabelo.

Em 5 anos, Ícaro Moreira atingiu um patamar profissional que só se alcança com talento. As makes com assinatura dele chamam atenção de influencers, rendem clientes pelo Brasil e já conquistaram quase 100 mil seguidores no Instagram. 

O sucesso chegou graças a muito trabalho em um mercado disputado e agora, ao lado do cabeleireiro Lucas Caetano, o maquiador inicia nova fase da carreira em um super espaço montado no Bairro Chácara Cachoeira.

O novo Studio Loft acaba de ser inaugurado, com investimento pesado em estrutura e serviços que incluem tratamentos corporais e micropigmentação. É um lugar para produções especiais com atmosfera de spa, inclusive, com ambiente criado só para noivas.

Mas apesar da sofisticação que o salão transmite, Ícaro e Lucas têm uma versatilidade que atende muito bem desde a mulher que procura algo mais natural, até as que gostam mesmo é de glamour.

Nas makes e nos penteados exibidos e compartilhados pelas clientes nas redes sociais, é fácil perceber a capacidade que os dois têm de realçar a beleza, sem exageros.

Ícaro e Lucas junto de noiva que os contratou para casamento em Trancoso, na Bahia.
Ícaro e Lucas junto de noiva que os contratou para casamento em Trancoso, na Bahia.

No início, Ícaro fez várias capacitações, mas a dedicação parece ter recompensado pela quantidade de pessoas exigentes que entraram na agenda do maquiador, como as blogueiras Marina Ferrari e Mica Rocha, além de Bruna Santana, irmã de Luan Santana.

Já Lucas começou no caminho convencional de todo bom cabeleireiro, como auxiliar em grandes salões. Hoje, seduz pelos loiros perfeitos, bem tratados e pelo penteados incríveis, principalmente, nas noivas.

Essa dobradinha poderosa é reconhecida até fora de Mato Grosso do Sul e neste ano os dois já estão com viagens marcadas para atender 6 noivas em diferentes estados. A disputa por horários é outro indicativo forte do sucesso. Para datas mais concorridas, atualmente é preciso marcar horário com 7 meses de antecedência. 

“Acho que conseguimos crescer muito, por conta da indicação das clientes. Uma fala para o outra. Mas também trabalhamos muito, não temos hora, nem fim de semana. Somos bem parecidos e estamos sempre dispostos a atender”, comenta Ícaro.

Estudante de Arquitetura, ele abriu mão dos desenhos de prédios, para estudar cores, texturas, sombras...Assim, foi construindo um estilo próprio. “Sou apaixonado pelo o que faço e penso que as clientes percebem, porque tudo que eu e o Lucas fazemos é com muito, mas muito carinho mesmo”, garante.

O Studio  Loft fica, Rua Dr. Osvaldo Arantes Filho, 981 – Chácara Cachoeira. Para agendamento de horário, ligue no (67) 2525-9978 ou (67) 9 9253.8833.

Veja alguns dos trabalhos de Ícaro e Lucas.

Confira a galeria de imagens:

  • Equilíbrio entre o olho bem marcado e a boca nude.
  • Produção super romântica, para delicadeza de um dia especial
  • Cabelo iluminado, produzido por Lucas Caetano.
  • Loiro é uma especialidade do cabeleireiro.
  • Produção mais sofisticada, mas sem perder a naturalidade.
  • Studio montado na Chácara Cachoeira.
  • Trabalho em vários tons,
  • Make para 15 anos, assinado por Ícaro.
  • Diferença que evidencia efeitos da make de Ícaro.
Nos siga no Google Notícias