A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/04/2017 08:01

Fãs de Super Mario, pais se divertem em ensaio e festa de 1 ano do filho

Thailla Torres
Para ficar mais descontraído, família fez um ensaio lindo no Parque das Nações Indígenas. (Foto: Marcus Moriyama)Para ficar mais descontraído, família fez um ensaio lindo no Parque das Nações Indígenas. (Foto: Marcus Moriyama)

É divertido ver pai, mãe e filho em frente as câmeras. Fantasiados de Super Mario, o encanador mais famoso dos videogames há três décadas faz a cabeça, principalmente, de adultos. Por isso, a família encarou um ensaio descontraído e fez uma festinha de aniversário dos sonhos, mais dos pais do que do filho.

A ideia partiu do casal Priscila Argerin, de 27 anos e Flávio de Maluf de Carvalho, de 29 anos. Esse foi o segundo ensaio feito em família desde que Pedro nasceu. Assumidamente fãs de Super Mario, eles decidiram entrar na brincadeira para que a recordação fosse ainda mais especial.

"A gente é super fã. Eu jogava desde a minha infância e o Flávio é apaixonado até o hoje pelo videogame. Tanto que a gente tem os bonequinho, o jogo e até a fantasia", comenta Priscila.

E não importa a ocasião, Pedro adora uma foto. (Foto: Marcus Moriyama)E não importa a ocasião, Pedro adora uma foto. (Foto: Marcus Moriyama)
Os detalhes da festa são de deixar qualquer um encantado. (Foto: Marcus Moriyama)Os detalhes da festa são de deixar qualquer um encantado. (Foto: Marcus Moriyama)
Mãe e filho em sintonia durante aniversário. (Foto: Marcus Moriyama)Mãe e filho em sintonia durante aniversário. (Foto: Marcus Moriyama)

Para deixar tudo mais descontraído, o ensaio feito pelo fotógrafo Marcus Moriyama aconteceu no Parque das Nações Indígenas. As fotos ficaram lindas, de tão divertidas. Pedro parece estar super a vontade e a mãe não poupa elogios. "Ele fica lindo até chorando, mas no parque ele estava realmente muito a vontade".

Quando começou a planejar o tema da festa, Priscila quis escolher algo que fosse marcante para toda família. "A gente estava na dúvida, mas quando eu fui pesquisar, achei o tema Super Mario muito mais colorido e infantil. Chama atenção do Pedro".

Mas apesar da fama do jogo, Priscila reclama que teve dificuldade para encontrar toda decoração em Campo Grande. Além de contar com o trabalho de uma decoradora, alguns detalhes tiveram que ser comprados pela internet ou feitos por ela. 

"Não é um tema que todo mundo usa, muita coisa foi pela internet porque eu queria tudo personalizado. Mas eu fiquei muito surpresa porque tinha muita coisa diferente que ficou encantador".

Impossível não se apaixonar pelo super Pedro. (Foto: Marcus Moriyama)Impossível não se apaixonar pelo super Pedro. (Foto: Marcus Moriyama)
Apesar de 1 ano, ele foi quem mais se divertiu além dos pais. (Foto: Marcus Moriyama)Apesar de 1 ano, ele foi quem mais se divertiu além dos pais. (Foto: Marcus Moriyama)
Cada detalhe foi preparado com todo carinho. (Foto: Marcus Moriyama)Cada detalhe foi preparado com todo carinho. (Foto: Marcus Moriyama)

Dos bonecos aos docinhos personalizados, tudo remetia ao Mario, Luigi e aos cenários coloridos do game. "É uma festa para os pais também. Nós somos tão fãs que quando saiu os bonequinhos no lanchonete, a gente fez questão de comprar todos. O cape que usamos na cabeça já estava guardado por conta de uma formatura que usamos. Então pra gente foi ainda mais especial", conta.

Pedro veio ao mundo para completar o casal que se conhece e estão juntos há 9 anos e se conheceram em Campo Grande. "Eu sempre quis ser mãe e a gente decidiu ter o Pedro no momento certo. Foi do jeitinho que a gente sempre sonhou e ele é um filho maravilhoso", declara a mãe.

Curta o Lado B no Facebook.

Priscila, Pedro e Flávio comemorando 1 aninho de vida do pequeno Super Mário. (Foto: Marcus Moriyama)Priscila, Pedro e Flávio comemorando 1 aninho de vida do pequeno Super Mário. (Foto: Marcus Moriyama)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.