ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Feira de produtos do Sul do Brasil começa amanhã Campo Grande

Francisco Júnior | 12/07/2012 10:49

Começa amanhã (13), e segue até o dia 22 de julho, em Campo Grande, a 4ª edição da Fenasul, a maior feira de produtos típicos do Sul do país.

Chocolates de Gramado, queijos, vinhos, fábrica de pães e bolos, selarias, móveis, moda em couro, calçados e malhas da Serra Gaúcha são alguns dos produtos que serão encontrados na Feira. Segundo o promotor da Fenasul, Sérgio Luiz da Silva, serão cerca de 60 estandes espalhados pelo espaço do Centro de Convenções Albano Franco.

Quem visitar a Feira poderá assistir apresentações folclóricas como a Dança dos Facões, Dança da Chula e dos Sapateios com grupos tradicionais do Sul. Além das atrações culturais e gastronômicas, o promotor da Fenasul explica que o evento representa uma ótima alternativa para muitos expositores que conseguem percorrer várias regiões do país, e encontrar boas oportunidades de negócios.

“Os campo-grandenses poderão conferir produtos de qualidade e ótimos preços, já que são trazidos diretamente pelos fabricantes”, afirma.

A feira funcionará de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h, sábados e domingos, das 12h às 23h. A entrada custa R$ 5. Menores de 12 anos e maiores de 60 têm não pagam.

Nos siga no Google Notícias