ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Consumo

Festa agora também vem em caixa, compacta e já embrulhada para presente

Adriano Fernandes | 30/10/2015 06:54
A caixa contém, 30 salgados, 15 docinhos, dentre brigadeiros, beijinho e doces de leite. Bolo e refrigerante. (Foto:Arquivo Pessoal)
A caixa contém, 30 salgados, 15 docinhos, dentre brigadeiros, beijinho e doces de leite. Bolo e refrigerante. (Foto:Arquivo Pessoal)

Bolo, doces, salgadinhos e refrigerante. Seja em uma confraternização de trabalho, aniversário, ou qualquer outro encontro comemorativo, se a reunião é pequena, basta comprar uma caixa que a parte do "comes e bebes" é providenciada.

Produto já em redes de confeitarias, principalmente, no Nordeste, por aqui a estudante de Administração Mariana França Secchis, de 23 anos, foi quem decidiu tornar as coisas mais fáceis, criando a “Festa na Caixa”.

A ideia, ela conta, surgiu ao ver postagem em um grupo do Facebook. “Era um post com a foto de uma caixa surpresa', com uns doces e salgados dentro. Ela perguntava quem, em Campo Grande, oferecia o mesmo serviço”, acrescenta.

Quase que por impulso, Mariana fez contato com a dona da postagem, mesmo sem nunca ter visto algo parecido, e ofereceu os serviços. A conversa se estendeu via Whatsapp e o negócio ganhou forma. “Minha primeira cliente eu atendi ainda no dia 12 de outubro e desde então não parei mais”, ela diz.

Na caixa de encomendas, ela inclui 30 salgados e 15 docinhos, dentre brigadeiros, beijinho e doces de Leite Ninho. Em cada pedido, vai também um refrigerante de dois litros ou suco, além é claro da torta de um quilo. Os sabores podem ser de chocolate ou beijinho, ambos com morango.

Tanto a quantidade, quanto a escolha dos salgados, também fica a critério do cliente.

“O único item que eu não produzo são os salgados, pois terceirizo. Mas os doces, o bolo e a confecção da caixa, sou eu mesma quem faz. Tudo embrulhado pra presente”", ela explica.

Mesmo o negócio sendo recente, Mariana conta que já atendeu de festa de aniversário até encomenda vinda do exterior. “Uma mãe entrou em contato comigo, via Whatsapp, de Portugal, pedindo para eu entregar uma caixa pra filha dela, que ainda mora aqui em Campo Grande. Ela fez o depósito e eu entreguei”, lembra.

O valor de uma Festa na Caixa varia de R$ 60,00 para duas pessoas, até R$ 90,00 para cinco pessoas. Os pedidos podem ser feitos via Whatsapp pelo número 9177-4343.

Nos siga no Google Notícias