ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Imperdível: amanhã inauguração da Super Pró da Cel. Antonino

Informe Publicitário | 08/03/2017 07:45
Nova loja Super Pró
Nova loja Super Pró

A Super Pró é reconhecida como a Loja do Profissional em Campo Grande e desde 2010 oferece as melhores máquinas e acessórios para os profissionais com os menores preços. Amanhã, inaugura sua segunda loja em Campo Grande. Agora, você pode contar com produtividade e economia em dobro. Localizada na Rua São Borja, 560, no Coronel Antonino, a loja oferece mais de 10 mil itens. Amanhã será um dia inteiro de festa, com distribuição de brindes e ofertas imbatíveis. Uma oportunidade imperdível para quem está precisando comprar novas ferramentas, máquinas e acessórios.

Oferta especial Super Pró
Oferta especial Super Pró

A Super Pró é considerada a melhor escolha para você comprar impermeabilizantes, ferramentas industriais, ferramentas elétricas, máquinas agrícolas, de jardinagem e irrigação. Nesta nova loja, não poderia ser diferente, a Super Pró garante o melhor preço em parafusadeiras, betoneiras, compressores, ferramentas, acessórios e muito mais. As condições de pagamento são facilitadas: alguns produtos você pode dividir em até 10 vezes sem juros no seu cartão visa, master, rede shop, maestro, construcard caixa ou no cartão BNDES sob consulta.

Além de melhor preço, quem der um pulinho na nova loja da Super Pró vai encontrar qualidade, conforto e ofertas exclusivas de inauguração. Em um ambiente amplo, a nova loja conta com diversas marcas e modelos de produtos indispensáveis. É possível comprar praticamente tudo que você precisa em um só lugar. E o conforto vai além da loja, você pode fazer seu orçamento sem sair de casa, a Super Pró faz orçamentos pelo whatsapp 9 8183-7997 ou pelo telefone 3311-2400.

Não perca esta super oportunidade de comprar mais, gastar menos e aumentar a sua produtividade. Conheça a nova loja da Super Pró na Rua Borja, 560, no Coronel Antonino.

Super Pró na Rua Borja, 560
Super Pró na Rua Borja, 560
Nos siga no Google Notícias