ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Marca de chapéus queridinha das famosas, Malu Pires nasceu no interior do Brasil

Anny Malagolini | 21/05/2020 17:00
Chapéu Paris criado pela marca Malu Pires (Foto: Divulgação)
Chapéu Paris criado pela marca Malu Pires (Foto: Divulgação)

Apenas três anos após o seu lançamento no mercado, a marca de chapéus de palha Malu Pires já conquistou um espaço especial na mala dos admiradores do acessório. A marca cresceu rápido e caiu no gosto de grandes celebridades, como Thassia Naves, Flavia Pavanelli, Hugo Gloss, Isis Valverde, Andressa Suita e Larissa Manoela.

Tamanho sucesso não é à toa: a Malu Pires se consolidou apostando em releituras de modelos tradicionais, mas principalmente na transição do clássico para o moderno, a exemplo do chapéu Paris – o best seller da marca. Isso contribuiu para gerar ainda mais visibilidade e reconhecimento para a marca, que hoje é um dos grandes nomes da chapelaria do Brasil.

Fashionista Thassia Naves com seu chapéu Paris (Foto: Divulgação)
Fashionista Thassia Naves com seu chapéu Paris (Foto: Divulgação)

Por incrível que pareça, a Malu Pires não possui uma origem praiana, como era de se esperar. A marca nasceu na cidade de Rio Verde, no interior de Mato Grosso do Sul, da paixão por chapéus e pela moda. Um detalhe importante é que todas os chapéus são feitos à mão e levam palha natural, usadas após um longo processo de secagem.

“O chapéu não é só para a praia, e conseguimos criar o conceito de que o acessório em palha transita bem na cidade ou em qualquer ocasião. Afinal, podemos ter peças fashions e funcionais ao mesmo tempo?”, afirma Maria Luara Pires, fundadora da marca.

Em cores inusitadas, as peças são super trabalhadas e fáceis de combinar. Os chapéus da grife são feitos para mulheres versáteis e criativas, que gostam de se manter antenadas na moda e usar aquilo que corresponde ao momento atual. A ideia é sempre compor produções que sejam leves e modernas.

A loja opera apenas com venda online, por isso, os investimentos são totalmente voltados melhorar a experiência do cliente no site. Desde a criação da grife, algumas parcerias de sucesso já foram feitas para completar a presença digital.

Modelo veste Pajaris e Malu Pires (Foto: Divulgação)
Modelo veste Pajaris e Malu Pires (Foto: Divulgação)

Uma delas é com a Pajaris, marca online que conquistou as famosas ao combinar luxo e um mix de modelagens ao beachwear feminino. O biquíni cortinha, por exemplo, ganhou cara nova com materiais e acabamentos sofisticados. E é a aposta na inovação que une as duas marcas.

Nos siga no Google Notícias