ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Micropigmentação estética é tema de cursos profissionalizantes em Stúdio

Informe Publicitário | 17/08/2015 07:00
O curso será ministrado em nosso próprio centro técnico, que fica na rua Alagoas, 396 (Foto: Divulgação)
O curso será ministrado em nosso próprio centro técnico, que fica na rua Alagoas, 396 (Foto: Divulgação)

A SAMMS, Instituto Milton Soares de Micropigmentação, está disponibilizando cursos profissionalizantes de micropigmentação estética, que envolve procedimentos de sobrancelhas fio a fio 3D, delineador de olhos, realce de lábios e muito mais, e também o curso de micropigmentação paramédica, que se encaixa em camuflagem de cicatrizes, vitiligo, reconstrução de aréolas de seios entre outros.

O curso será ministrado em nosso próprio centro técnico, que fica na rua Alagoas, 396 Sala 1002 do edifício Atrium Corporate. Com macas individuais e material 100% fornecido por nós, como dermógrafo exclusivo SAMMS, pigmentos e agulhas, portanto, não se preocupe com gastos adicionais, tudo já estará incluso. Optamos por turmas reduzidas de somente oito pessoas por sala, para que o aprendizado seja mais conciso, e para darmos a melhor assistência a quem precisar.

O micropigmentador Milton Soares (Foto: Divulgação)
O micropigmentador Milton Soares (Foto: Divulgação)

O micropigmentador Milton Soares, começou sua especialização a sete anos atrás e hoje possui seu próprio studio avançado em Campo Grande. Já realizou trabalhos em São Paulo e Belo Horizonte e hoje visa ensinar tudo o que aprendeu nesses anos de sua carreira aqui, na Capital Morena.

"O mercado de micropigmentação em Campo Grande está em constante crescimento, por isso, tivemos a ideia de promover um curso profissionalizante, já que sabemos que muitas pessoas gostariam de ter um cantinho só seu para trabalhar com o que gosta. Agora a oportunidade chegou. Os alunos sairão deste curso, aptos para realização de qualquer procedimento que tenha se disponibilizado a aprender, mesmo assim, o instituto ficará a disposição de qualquer ex-aluno para que a pratica seja aprendida por mais um ano, sem custos adicionais. Em todo esse tempo de carreira, eu nunca vi nada parecido.” Diz Milton Soares.

Se ficou interessado, converse diretamente com o instituto pelo telefone (67) 3211-0030 ou (67) 3211-2030, tenha consigo também nosso WHATSAPP (67) 9229-7070, sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas pelo nosso email samms@samms.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h30 às 20h. Temos turmas até o final do ano, corra pois as matriculas já estão abertas.

SAMMS, detalhes que fazem a diferença.

INSTAGRAM: @studiosamms

FACEBOOK: https://www.facebook.com/studiosamms

Nos siga no Google Notícias