ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Studio capacita interessados em investir no ramo da micropigmentação

Informe Publicitário | 16/07/2015 07:00
Interessados podem se inscrever. (Foto: Divulgação)
Interessados podem se inscrever. (Foto: Divulgação)

A SAMMS, studio avançado de micropigmentação, está oferecendo um curso de capacitação profissional para iniciantes e também para quem já atua na área e busca atualizar seus conhecimentos, para atender seus clientes da melhor maneira possível.

Com material exclusivo e método didático diferenciado, o studio inova mais uma vez trazendo o que há de melhor em estética e beleza à Campo Grande em Mato Grosso do Sul, capacitando os interessados para abrir seu próprio negócio no ramo da micropigmentação estética ou corretiva.

O curso terá dois segmentos, o de micropigmentação estética, sendo assim serão cobertos os procedimentos de sobrancelhas fio a fio, delineador de olhos, realce dos lábios e colorimetria avançada, tratando de situações onde o pigmento tenha ficado azulado ou avermelhado após o tratamento, e o paramédico, onde os procedimentos avançados em camuflagem de cicatrizes, diminuição das estrias, reconstituição de aréolas e dermopigmentação de vitiligo serão estudados.

Se você estiver interessado em fazer parte desse novo grupo seleto de micropigmentadores avançados, entre em contato pelo telefone (67) 3211-0030 ou WhatsApp 9229-7070, ou pelo email samms@samms.com.br. As vagas são limitadas, portanto corra e pegue a sua!

Samms, detalhes que fazem a diferença.

Mais informações acesse http://samms.com.br/ ou pelo Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias