ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Muito além da barba e cabelo, Vintage tem acupuntura e lounge para clientes

Informe Publicitário | 14/11/2016 07:00
Equipe de barbeiros Vintage. (Foto: Marcos Ermínio)
Equipe de barbeiros Vintage. (Foto: Marcos Ermínio)

Recém inaugurada e em pleno funcionamento, porta adentro da barbearia Vintage nem parece que é segunda-feira. Som, jogos, lounge e bar abertos para a clientela. Na Ceará, o que tem de imponente o prédio tem de estrutura e qualidade em serviço. 

Aberta há pouco mais de duas semanas, a casa conta com sete barbeiros - seis homens e uma mulher e ainda três auxiliares para atender uma capacidade de até 400 clientes por dia.

"Nossa proposta é o bom atendimento e o talento no trabalho. Aqui quando eu falo de corte ou de barba, falo de perfeição, de termos satisfação em atender o cliente de Campo Grande", destaca o proprietário Adriano Bravo. 

Barbeiro-chefe, Diego Ribas tem 27 anos e uma experiência que o colocou à frente da barbearia. É ele quem coordena os serviços. "Não é só cabelo e barba, tem toda uma parte de estética: limpeza de pele, peeling, unha, massagem corporal e até acupuntura", enumera Diego.

Família Vintage. (Foto: Marcos Ermínio)
Família Vintage. (Foto: Marcos Ermínio)

O banho de gelo é um dos diferenciais da barbearia, onde o cliente fica deitado em uma esteira relaxante, enquanto auxiliares altamente treinadas massageiam o couro cabeludo com uma linha de produtos refrescantes. "Massageia o tempo que o cliente quiser e ele fica relaxando numa luz e som ambiente", descreve Diego.

Para dar um "up" na barba, o proprietário que também oferece a pigmentação da barba e ainda a opção barba executiva, feita com auxílio de uma máquina de ozônio importada da Itália.

"É uma máquina de vapor de ozônio que além de facilitar no barbear, também tira as células mortas e evita a irritação da pele", explica Adriano. E se o cliente optar pela barba simples, também é feita com toalha quente, para relaxar e facilitar a retirada do pelo.

Na parte de química e tintura, a barbearia oferece todo os serviços, desde camuflagem capilar até relaxamento, cristalização e progressiva e também o platinado, para os que querem alterar a cor.

Barba executiva, feita com auxílio de máquina de vapor de ozônio. (Foto: Marcos Ermínio)
Barba executiva, feita com auxílio de máquina de vapor de ozônio. (Foto: Marcos Ermínio)

O proprietário faz questão de ressaltar o nome de toda equipe de barbeiros, que inclusive está nas redes sociais: Diego Ribas, Felipe Dias, Leonardo Barreto, Octávio Augusto, Matheus Cesco, Maurício Monteiro e Thayane Borges. "São profissionais altamente qualificados e que sempre estão fazendo cursos em São Paulo", frisa Adriano.

Espaço VIP - No pavimento superior da barbearia, há um espaço exclusivo para atender noivos, formandos, aniversariantes e clientes que desejam se cuidar num ambiente mais tranquilo. Além de mimos como bebidas à parte, a clientela pode relaxar e também jogar sinuca.

No bar, uma grande variedade em drinques, uísque, além de toda linha da cerveja Eisenbahn e que sai trincando. "O baldinho é aquele com rodinhas e onde o cliente for interagindo com o ambiente, vai carregando sua cerveja", detalha Adriano.

Hookah Lounge, único lounge da cidade que abre todos os dias, pela manhã. (Foto: Marcos Ermínio)
Hookah Lounge, único lounge da cidade que abre todos os dias, pela manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

Lounge - O espaço com sofá, música eletrônica e toda carta de opções da tabacaria é aberto desde que a barbearia começa a funcionar. Outro diferencial da casa. "É o único de Campo Grande que funciona de manhã, a partir das 9h", reforça o proprietário.

Com estacionamento próprio e amplo, com capacidade para receber até 40 carros, a barbearia também tem estrutura para sediar food trucks e ainda pretende trabalhar com agenda de shows todos os sábados, sempre com bandas de rock.

O local é uma atração à parte também na decoração. Com vitrola original, uma lambreta Vespa amarela, de 1960, comprada no Rio de Janeiro, e Kombi antiga que serve de espaço para jogos eletrônicos. E um dos itens mais comemoradores é o pinball, clássico jogo das casas de fliperamas, que divide espaço com a sinuca e o Playstation. 

O atendimento pode ser por hora marcada ou sem agendamento. E toda linha de produtos usados na bancada também podem ser adquiridos na barbearia.  

A Vintage Barbearia funciona a partir das 9h na Avenida Ceará, 101, ao lado da Uniderp. Os serviços de barbearia vão até às 20h, mas bar e demais atrações funcionam até às 22h.

Para saber mais, curta a página da Vintage Barbearia no Facebook.

Bar retrô. (Foto: Marcos Ermínio)
Bar retrô. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias