ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

No Shopping, loja aluga vestidos incríveis de festa e dá a maquiagem

Informe Publicitário | 22/11/2016 07:00
Há modelos para diferentes ocasiões. do curto ao longo. (Foto: Alcides Neto)
Há modelos para diferentes ocasiões. do curto ao longo. (Foto: Alcides Neto)

Não havia nenhum serviço do tipo em shoppings da cidade, até que a Fashion Dress resolveu facilitar as coisas para quem precisa daquele vestido incrível de festa, mas não tem muito dinheiro ou tempo para escolher o look.

Agora, no Shopping Bosque dos Ipês, a mulher encontra modelos para diferentes ocasiões e sai prontinha para o evento, inclusive, maquiada. Quem assinar contrato em novembro e dezembro, terá a maquiagem como cortesia da Fashion Dress, para aproveitar no dia da festa, independente do mês em que ela ocorra.

São várias as vantagens criadas na loja. Quem procura exclusividade, por exemplo, pode optar pelo 1º aluguel.  A cliente entrega um modelo, as costureiras contratadas confeccionam e só é cobra o valor da locação, como normalmente ocorre com os vestidos de noivas, que também estão na lista de peças da Fashion Dress. 

O que não falta é alternativa para garantir uma noite inesquecível. A numeração começa no 36 e vai até o plus size. As cores agradam mulheres básicas ou as glamourosas. Há vestido com brilho, com rendas, alguns mais simples, curtos ou longos, justos ou fluídos. O corte é sempre impecável, e o caimento surpreendente.

As araras são ricas em algumas peças e exibem grifes de celebridades, como Forever e Jovani.

Vestido vermelho, longo, para um evento sofisticado.
Vestido vermelho, longo, para um evento sofisticado.

Além de dezenas de modelos adultos, a Fashion Dress começa a investir em looks infantis. A ideia surgiu para ajudar as mães que têm muitos eventos e acabam gastando fortunas com vestidos que a criança perde rapidamente.

Na loja, a noiva também descomplica os preparativos para o casamento. Pode encontrar o vestido dela, das madrinhas e até da dama de honra.

O estoque é renovado constantemente, com as últimas tendências. O tule, por exemplo, voltou forte nesta coleção, assim como as transparências, os tecidos metalizados e os decotes coleira e ombro a ombro.

Alugar um modelo curto custa a partir de R$ 100,00. Já os longos têm valor máximo de R$ 680,00. O custo vai depender da alfaiataria, da marca e das aplicações. A exceção são os vestidos de noiva, com preços sob consulta.

Fashion Dress também aluga vestidos de noiva. (Foto: Alcides Neto)
Fashion Dress também aluga vestidos de noiva. (Foto: Alcides Neto)

A proposta de levar os serviços para um shopping amplia o tempo para decidir algo fundamental para as mulheres: o figurino de uma noite especial. Como o funcionamento vai de 10h às 22h, de segunda a sábado, e de 14h às 20h, aos domingos e feriados, dá para passar na loja depois do trabalho.

Se o modelo escolhido não estiver no tamanho exato, é possível ajustar ali mesmo. A Fashion Dress oferece, inclusive, serviços de ajustes, como barra de calça jeans.

A loja fica no piso térreo do Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá e repassa orçamentos pelo Whatsapp 67 - 99163 8147 ou 67 - 3354-0134.

Você pode ver os modelos da Fashion Dress nas páginas da loja no Facebook ou Instagram.

Loja tem look completo, até com bolsas. (Foto: Alcides Neto)
Loja tem look completo, até com bolsas. (Foto: Alcides Neto)
No local, também é possível fazer reparos e ajustes. (Foto: Alcides Neto)
No local, também é possível fazer reparos e ajustes. (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias