ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Consumo

Ótica oferece tecnologia alemã para medição de lentes ópticas

Informe Publicitário | 08/02/2017 06:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Mercadão dos Óculos, rede de óticas com o melhor preço da cidade está com uma mega novidade que vai deixar você ainda mais confiante na utilização de suas lentes. A loja adquiriu o mais incrível sistema tomador de medidas para lentes ópticas da Europa, aparelho com tecnologia alemã que usa interface de ultima geração para lentes com ainda mais precisão e personificação. São os seus óculos na medida exata com a qualidade e preço justo costumeira do Mercadão dos óculos.

E pra comemorar essa novidade, toda a linha de lentes digitais Free Form Eurolux está a partir de R$ 245,00.

A nova coleção Rayban e Vogue de solares acaba de chegar na loja para você curtir o Carnaval com muito estilo e personalidade. Todos os solares estão com até 20% de desconto em 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Mercadão dos Óculos trabalha com as melhores marcas de lentes do mercado como: Varilux, Hoya, Zeiss, Transitions e Kodak com preços que nenhuma outra loja oferece na capital.

O Mercadão dos Óculos é uma empresa séria, referência no setor ótico por seu grande diferencial em produtos e serviços de altíssima qualidade, com preços acessíveis para todas as classes. Se você precisa de óculos solares ou de grau, dirija-se à Rua Rui Barbosa 2471 loja 06 no centro, quase esquina com a Afonso Pena.

Mercadão dos óculos, ninguém vende mais barato que a gente!!!
Para mais informações ligue: (67) 3043 0031 ou mande WhatsApp: (67)99204- 1391.

Nos siga no Google Notícias