ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Consumo

Pagando até 2,5 mil, noivos agora podem chegar de carruagem

Naiane Mesquita | 09/11/2015 11:22
Carruagem é no estilo inglês e foi feita de forma artesanal (Foto: Fernando Antunes)
Carruagem é no estilo inglês e foi feita de forma artesanal (Foto: Fernando Antunes)

Conto de fadas ou clichê, uma carruagem para o grande dia parece comum em muitas cidades, mas em Campo Grande o serviço ainda era difícil de ser encontrado por quem deseja um clima mais tradicional para casamentos.

Investindo em um modelo clássico e inglês, uma hípica da cidade mandou fazer em São Paulo, de forma artesanal, o veículo e disponibilizá-lo para festas de todo tipo, incluindo aniversários e enlaces matrimoniais.

De acordo com a proprietária, Márcia Toloi, o desejo de adquirir uma carruagem para eventos era antigo, mas por ser um investimento alto foi adiado algumas vezes.

Cavalo da raça bretão foi o escolhido para compor o estilo romântico (Foto: Fernando Antunes)
Cavalo da raça bretão foi o escolhido para compor o estilo romântico (Foto: Fernando Antunes)

“Esse projeto nós temos há 2 anos. Tivemos a ideia de fazer a carruagem, procurei uma empresa, a produção é artesanal e existem vários modelos. Nosso plano é comprar mais opções conforme a demanda e aceitação dos clientes”, afirma.

O preço do aluguel será de R$1.800,00 a 2.500,00. “Depende do evento”, ressalta. Para acompanhar a carruagem, a hípica ainda investiu na compra de um cavalo da raça Bretão.

“Ainda vai ter o cocheiro. Acreditamos que somos a única empresa que oferece esse serviço, desconhecemos alguém que faça isso em Mato Grosso do Sul”, frisa Márcia.

Informações sobre a Carruagem Soberano pelo telefone (67) 3327-2565.

Curta o Lado B no Facebook!

Nos siga no Google Notícias