ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Consumo

Para acordar com café da manhã fresco, empresa oferece "assinatura de pão"

Lucas Arruda | 09/09/2017 07:20
Os pães são colocados num saco e levados para a casa dos clientes (Fotos: João Paulo Gonçalves)
Os pães são colocados num saco e levados para a casa dos clientes (Fotos: João Paulo Gonçalves)

Na antiga casa o empresário Karin Jabra tinha tudo que precisava pra fazer seu café da manhã perto: padaria, supermercado, conveniência. Ao se mudar para o condomínio em que vive atualmente, veio as dificuldades para preparar a refeição mais importante do dia. “Tinha que ir longe para achar uma padaria, perdia muito tempo”, ressalta.

No empecilho ele viu uma oportunidade de negócio, entregar o pão e até outros itens presentes no café da manhã na porta da casa das pessoas. “Tem padarias que entregam, mas a taxa de entrega é muito cara, para mim não compensava”, pontua.

Foram três anos aprimorando a ideia até encontrar o modelo em que trabalha atualmente. O interessado entra no site da Pão In Casa, escolhe os produtos que deseja comer na primeira refeição do dia, coloca a quantidade e faz a assinatura mensal do serviço. Pode escolher pão, chipa, pão de queijo, frios, leite, entre outros itens. Além disso, o cliente deve identificar qual tipo de pão deseja entre francês, integral, quinoa, australiano e outros.

Karin abriu o negócio em maio com prioridade em atender condomínios
Karin abriu o negócio em maio com prioridade em atender condomínios

Depois de tudo escolhido e após o pagamento é só esperar que toda madrugada os pães, ou o que foi pedido, estarão na porta de casa. “É bem simples e funcional. As pessoas ganham tempo, já que não precisam sair de casa para comprar as coisas é como os padeiros de antigamente, só que um pouco mais moderno”, reflete. As entregas são feitas entre 3h e 5h da madrugada.

Não existe um plano específico de assinatura, cada um é montado de acordo com a necessidade de cada um. A unidade do pão francês, por exemplo, custa R$ 0,96, se for pedido três pães de segunda a sábado, quando são feitas as entregas, o custo será de R$ 69,12 mensal.

A prioridade do serviço é para condomínios e estabelecimentos comerciais. Residências também podem assinar, mas aí alguém terá que receber o entregador. “Nos estabelecimentos combinamos um horário com o proprietário, nos condomínios é mais fácil, ou deixamos os pães na portaria ou dependurados no gancho das portas das casas. Nunca reclamaram que as sacolas tenham sido roubadas, em residência é quase impossível fazer isso”, explica.

Hoje eles atendem mais bairros próximo ao São Francisco, onde fica a sede da padaria, como Jardim dos Estados, Centro, Chácara Cachoeira e outros, porém podem ir para outros lugares se tiverem um número mínimo de assinantes. “Começamos a atender um local se tiver pelo menos 10 assinaturas. Se alguém pedir o serviço e nos arrumar mais nove clientes todos ganham 10% de desconto, além de mandar pães para o porteiro do condomínio de graça”, detalha.

Além do site, o interessado tem a opção de pedir o serviço por whatsapp, através do número 99236-4226.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Pães são enviados em caixas preferencialmente para condomínios
Pães são enviados em caixas preferencialmente para condomínios
Nos siga no Google Notícias