ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Slims Espaço de Estética dá 50% de desconto em todos os procedimentos

Slims Espaço de Estética, antigo Espaço VIP reinaugura com a mesma excelência em tratamentos faciais e corporais

Post Patrocinado | 01/12/2017 07:00
Slims Espaço de Estética dá 50% de desconto em todos os procedimentos

A procura por tratamentos de beleza é cada vez mais intensa, mas só vence nesse mercado quem domina as técnicas e oferece serviços com qualidade. A boa notícia é que Campo Grande tem o Slims Espaço de Estética, especializado em tratamentos faciais e corporais, dos mais simples aos mais sofisticados. Para facilitar o acesso a esses procedimentos de alto padrão, o lugar dá 50% de desconto em todos os procedimentos até o dia 9 de dezembro.

O espaço foi pensando com muito cuidado pela esteticista Prisciely Saraiva, não só para a beleza das hclientes, mas para o bem estar e saúde. Ela comprou o Espaço Vip, na Rua das Garças há um ano. Hoje ampliou os serviços e agora começa nova fase no mesmo endereço, com o Slims Espaço de Estética.

“Aqui, as clientes contam com tratamentos de qualidade, com os melhores produtos e equipamentos super modernos. A diferença é que oferecemos um atendimento personalizado desde a escolha do procedimento até o resultado, que geralmente aparece na primeira sessão e deixando as clientes ainda mais satisfeitas", comenta.

Tratamentos com 50% de desconto até 09/dez. (Foto: Divulgação)
Tratamentos com 50% de desconto até 09/dez. (Foto: Divulgação)
Pump (levantamento de glúteos) (Foto: Divulgação)
Pump (levantamento de glúteos) (Foto: Divulgação)

Um tratamento inovador que a Slims oferece é a técnica ortomolecular de combate as estrias o Striort, uma inovação absoluta com resultados incríveis , que melhora até 80 % da aparência das estrias já na primeira sessão e o melhor sem o uso de agulhas.

Na parte corporal são muitos os métodos aplicados contra celulite, gordura localizada, flacidez e fortalecimento muscular. No espaço, as mulheres encontram massagem modeladora, drenagem linfática, esfoliação e hidratação corporal, banho de lua e  aparelhos como Sonofocus, Criolipólise, Corrente Aussie, Pump (levantamento de glúteos), radiofrequência e Heccus Turbo, um aparelho conceituado no mercado que é indicado para redução de celulite, gordura localizada, redução de medidas, eliminação de líquidos retidos e melhora na firmeza da pele.

O Slims também oferece tratamentos faciais como limpeza de pele profunda, tratamento para acne, tratamento para manchas e melasma, rejuvenescimento, hidratação facial profunda, peeling diamante, pelling ultrassônico e microcorrente.

O Slims tem ainda depilação a laser, manicure e procedimentos capilares, exceto corte e luzes. “São várias opções de tratamentos com pacotes e promoções especiais para quem quer cuidar da saúde e da autoestima", explica Prisciely.

O Espaço oferece uma avaliação gratuita, fazendo uma anamnese completa para então oferecer um protocolo personalizado que irá tratar a principal queixa da cliente, o objetivo dessa avaliação é saber extamente o que o cliente realmente necessita e assim garantir um tratamento correto e seguro, explica.

O Slims Espaço de Estética fica na Rua das Garças, 1546, Vila Célia. 

Para agendar uma avaliação ou marcar horário basta ligar nos telefone: (67) 99218-2549 ou (67) 3027-6556. O horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h às 18h.

Conheça outros tratamentos oferecidos no espaço pelo Facebook e Instagram.

Espaço com designer e conforto. (Foto: Divulgação)
Espaço com designer e conforto. (Foto: Divulgação)
O Slims Espaço de Estética fica na Rua das Garças, 1546, Vila Célia. (Foto: André Bittar)
O Slims Espaço de Estética fica na Rua das Garças, 1546, Vila Célia. (Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias