ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Unigran Capital abre inscrições para 18 cursos de Pós-graduação

Especializações têm o reconhecimento do MEC, contam com professores de referência e laboratórios com tecnologia de ponta

Post Patrocinado | 26/01/2018 06:40
Sala de metodologias ativas  oferecem um espaço moderno de ensino e aprendizagem. (Foto: Divulgação)
Sala de metodologias ativas oferecem um espaço moderno de ensino e aprendizagem. (Foto: Divulgação)

A Unigran Capital está com inscrições abertas para 18 cursos de Pós-Graduação, uma oportunidade para ampliar a rede de contatos profissionais, atualizar e aprofundar conhecimentos e colocar no currículo o nome de uma instituição de excelência, avaliada com conceito 4 pelo Ministério da Educação (em uma escala em que 5 é a nota máxima).

Com duração de 12 a 18 meses, os cursos têm aulas mensais ou quinzenais e contemplam as áreas de Enfermagem, Direito, Educação Física, Nutrição, Design de Interiores, Administração, Ciências Contábeis, Biologia, Biomedicina, Psicologia, Estética e Radiologia. Todos são reconhecidos pelo MEC, e os cursos da área de Direito também têm o respaldo da Escola de Direito do Ministério Público (Edamp)

Cursos de Pós. (Foto: Divulgação)
Cursos de Pós. (Foto: Divulgação)

Os professores são especialistas, mestres e doutores com experiência acadêmica e profissional, o que proporciona o aprendizado da teoria aliada à prática. A biblioteca tem livros atualizados e ambiente para estudos individuais ou em grupos. A sala de metodologias ativas oferece um espaço moderno de ensino-aprendizagem, permitindo a inserção do aluno como agente comprometido com a construção do conhecimento.

A Pós-Graduação da Unigran Capital conta também com laboratórios de anatomia e fisiologia, parasitologia e micologia, análises clínicas (bioquímica aplicada, microbiologia), informática, microscopia multidisciplinar e avaliação física e exercício, todos equipados com tecnologia de ponta que visam consolidar o conhecimento e a capacidade de inovar como fatores determinantes do sucesso profissional e, em consequência, do bem-estar social.

Laboratórios modernos para aulas práticas (Foto: Divulgação)
Laboratórios modernos para aulas práticas (Foto: Divulgação)

Além disso, o pós-graduando tem acesso a um ambiente virtual, onde pode acessar portfólios, fóruns de discussão acadêmica, dentre outros. A carga horária é de 400 horas, estando acima do quantitativo exigido pela resolução do MEC, permitindo um aprofundamento dos conteúdos propostos por cada disciplina.

O coordenador de Pós-Graduação da Unigran Capital, Jeferson Montreozol, lembra que a instituição oferece os cursos de Especialização desde 2013, com qualidade de ensino reconhecida pelo MEC e pelo mercado de trabalho. Tudo isso a um preço acessível daqueles profissionais que procuram uma qualificação de excelência. “Os cursos de Pós-Graduação lato sensu oferecidos pela Unigran Capital são devidamente credenciados no MEC, atendendo integralmente à resolução que estabelece normas para o funcionamento da educação continuada em nível de Especialização", complementa.

Pós de Tomografia e Ressonância Magnética  já formou 4 turmas.(Foto: Divulgação)
Pós de Tomografia e Ressonância Magnética já formou 4 turmas.(Foto: Divulgação)

Ele destaca que a metodologia usada na Unigran Capital instiga originalidade dos acadêmicos para produzir conhecimento, assim como os incentiva a aplicá-lo de forma empreendedora. "Nossa preocupação central tem sido garantir que o conhecimento adquirido pelo aluno de Pós-graduação sirva como respaldo para o sucesso no mercado profissional”, ressalta.

Ainda conforme o coordenador, todos os cursos de Pós-graduação contam com aulas especiais ministradas por professores convidados de universidades renomadas. "Eles trazem conteúdo científico e questões profissionais trabalhados em outros espaços", explica.

Mais informações sobre os cursos de Pós-Graduação da Unigran Capital podem ser obtidas pelos telefones (67) 3389-3389/3355, pelo e-mail, pelo site ou na própria faculdade, na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro. Ou, ainda, por meio de mensagem pelo facebook.com/UnigranCapital.

Conheça os cursos oferecidos pela Unigran Capital

Assistência na Urgência e Emergência

Auditoria e Perícia em Serviços de Saúde

Direito Processual Civil (em parceria com a Escola de Direito do Ministério Público)

Direito Público (em parceria com a Escola de Direito do Ministério Público)

Direitos Difusos e Processo Coletivo (em parceria com a Escola de Direito do Ministério Público)

Direito Penal e Processo Penal: corrupção, crime organizado e democracia
(em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul e da Escola de Direito do Ministério Público)

Educação Física Escolar e Inclusão Social

Fisiologia, Bioquímica e Nutrição Esportiva

Personal Training com foco em Treinamento Funcional

Interiores e Lighting Design

MBA Executivo em Consultoria Empresarial

MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos

MBA Executivo em Gestão de Pequenas e Médias Empresas

MBA em Gestão Estratégica e Coaching

Microbiologia Avançada

Psicopatologia e Psicanálise

Tecnologias Avançadas em Estética Facial, Corporal e Capilar

Tomografia e Ressonância Magnética

Nos siga no Google Notícias