ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Adolescentes criam canal no Youtube com roteiro de pistas de skate

Naiane Mesquita | 14/11/2015 07:23
Luis Henrique é o idealizador do canal (Foto: reprodução/Youtube)
Luis Henrique é o idealizador do canal (Foto: reprodução/Youtube)

Munidos de uma câmera, quatro jovens decidiram criar um canal no Youtube destinado a mostrar os rolês de skate pela cidade. O que parecia algo cotidiano se tornou uma espécie de guia para quem deseja conhecer pelo menos um pouco das pistas espalhadas aqui.

Os meninos gravando na Orla Morena (Foto: Divulgação)
Os meninos gravando na Orla Morena (Foto: Divulgação)

O idealizador do Info Skate é o adolescente Luís Henrique Sanches Lopes, 15 anos. “Começamos com o canal em meio deste ano e o vídeo na Orla Morena foi uma ideia que eu tive junto com os outros meninos até mesmo para a divulgação do lugar”, afirma.

Ao lado de Luís estão Gabriel, Victor e Eduardo, todos com menos de 17 anos. “Queríamos mostrar as pistas, os lugares e ainda ensinar a andar. Eu sempre gostei de filmar e tirar foto para o skate. Então achei uma oa ideia de criar um canal, porque assim eu poderia fazer o que eu gosto e ainda ajudar as pessoas que também gostam”, explica.

Cada um dos adolescentes tem um equipamento. “Já éramos amigos então a gente se uniu e começou. Fizemos o vídeo da Orla em duas partes, a primeira foi a parte recentemente construída, que fica atrás da onde seria construída a rodoviária e a segunda parte do vídeo foi na Orla Morena”, ressalta.

No vídeo os meninos não perdoam nada, nem mesmo o lixo presente em alguns pontos da Orla. “Quem sabe uma forma de apelo para a pista que está um pouco destruída. Na realidade quem usa cuida, mas é que ela também é frequentada por quem não pratica o esporte e acaba prejudicando o local com lixos e outras coisas ”, frisa Luís.

Com pouco mais de 600 visualizações, o vídeo é simples, mas tem boas intenções. “O canal tem crescido bastante e tem agradado muita gente com nossos vídeos. Gostamos de agradar a galera então sempre procuramos fazer o que eles pedem”, diz.

Confira o vídeo:

Nos siga no Google Notícias