ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Almir Sater cai em "blitz" para alegria de policiais fãs de Pantanal

Registro dos policiais que encontraram o cantor durante ronda foi parar nas redes sociais

Por Thailla Torres | 22/06/2022 10:41
Foto da equipe do Sétimo Batalhão da Polícia Militar com o músico Almir Sater, estrela de Pantanal. (Foto: 7BPM/MS)
Foto da equipe do Sétimo Batalhão da Polícia Militar com o músico Almir Sater, estrela de Pantanal. (Foto: 7BPM/MS)

Depois de ronda em área rural, equipe de policiais militares responsável pelo policiamento na região de Aquidauana, Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Buriti teve uma surpresa. Os agentes deram de cara com o músico sul-mato-grossense Almir Sater, que interpreta Eugênio na novela Pantanal.

A queda do músico "na blitz" foi um prato cheio para os policiais que não esconderam serem fãs da novela e publicaram registro ao lado de Almir nas redes sociais.

De acordo com publicação do batalhão no Facebook, já estava escurecendo quando a equipe de patrulha "avistou o Eugênio, próximo a chalana, contemplando o horizonte no barranco do rio".

Um diálogo com Eugênio também foi mencionado, onde ele foi questionado se era dono da chalana. “Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima abaixo, levando e trazendo gente, sonhos, esperança...Essa vida é bonita demais pra se ser sozinho", respondeu Eugênio, de acordo com a publicação.

Os policiais finalizaram a publicação agradecendo "Muito obrigado, Eugênio, por levar e trazer: gente, sonhos e esperança! Enquanto nós da PMMS buscamos levar paz e segurança".

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias