ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Almir Sater cai em "blitz" para alegria de policiais fãs de Pantanal

Registro dos policiais que encontraram o cantor durante ronda foi parar nas redes sociais

Thailla Torres | 22/06/2022 10:41
Foto da equipe do Sétimo Batalhão da Polícia Militar com o músico Almir Sater, estrela de Pantanal. (Foto: 7BPM/MS)
Foto da equipe do Sétimo Batalhão da Polícia Militar com o músico Almir Sater, estrela de Pantanal. (Foto: 7BPM/MS)

Depois de ronda em área rural, equipe de policiais militares responsável pelo policiamento na região de Aquidauana, Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Buriti teve uma surpresa. Os agentes deram de cara com o músico sul-mato-grossense Almir Sater, que interpreta Eugênio na novela Pantanal.

A queda do músico "na blitz" foi um prato cheio para os policiais que não esconderam serem fãs da novela e publicaram registro ao lado de Almir nas redes sociais.

De acordo com publicação do batalhão no Facebook, já estava escurecendo quando a equipe de patrulha "avistou o Eugênio, próximo a chalana, contemplando o horizonte no barranco do rio".

Um diálogo com Eugênio também foi mencionado, onde ele foi questionado se era dono da chalana. “Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima abaixo, levando e trazendo gente, sonhos, esperança...Essa vida é bonita demais pra se ser sozinho", respondeu Eugênio, de acordo com a publicação.

Os policiais finalizaram a publicação agradecendo "Muito obrigado, Eugênio, por levar e trazer: gente, sonhos e esperança! Enquanto nós da PMMS buscamos levar paz e segurança".

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias