A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

22/06/2019 08:00

Almoço de domingo vira opção para não cozinhar e ainda ajudar os animais

Carreteiro tradicional e vegano, muita música e espaço para crianças, o evento acontece amanhã (23) às 11h no Asilo São João Bosco

Kimberly Teodoro
O projeto surgiu na tentativa de cortar o mal pela raíz e controlar a população de animais de rua através da castração. (Foto: Divulgação)O projeto surgiu na tentativa de cortar o "mal pela raíz" e controlar a população de animais de rua através da castração. (Foto: Divulgação)

O Asilo São João Bosco abre as portas neste domingo (23) às 11 horas para o almoço beneficente do "100 vira-latas". Opção para quem, além de preferir não cozinhar nesse dia, também quer ajudar os animais. Inspirado na realidade dividida por muitos outros cães deixados à própria sorte pelos bairros de Campo Grande, o projeto surgiu na tentativa de cortar o "mal pela raíz" e controlar a população de animais de rua através da castração.

Além do tradicional arroz carreteiro feito com charque, a versão vegana do prato também estará disponível. Na programação, muita música ao vivo com a dupla Lucas e Lauan, Proejto Ksulo e com a cantora Jéssica Escobar, que também estará presente acompanhada pela banda. Para as crianças, haverá piscina de bolinhas.

A protetora de animais Carmen Calderon, organizadora do evento diz que a meta é castrar até o fim deste ano, 10 cadelinhas, já selecionadas e pertencentes a famílias em situação de vulnerabilidade e que não teriam condições para pagar pelo procedimento.

Os ingressos custam R$ 25 e já estão à venda nos estabelecimentos parceiros: Laboratório Diagnóstico (Rua Padre João Crippa, 1988), Aconchego da Bicharada (Avenida Salgado Filho, 270), Pet & Cia (Avenida Panambi Verá, 800, Tijuca), Pet Mais Rações (Rua Souto Maior, 385, Tijuca), Jacaré Conveniencia (Rua 15 de novembro, 1433), Santo Point (Avenida Rita Vieira de Andrade, 587), Morena Beer (Rua Spipe Calarge, 435),  Petit Bichon (Rua Joaquim Murtinho, 1177) e no Núcleo de Castração São Francisco de Assis (Rua Paissandu, 1074). Toda a renda será revertida para o “100 vira-latas”.

Para mais informações, entre em contato com Carmen pelo instagram do projeto @100viralatascg, clicando aqui.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.