ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Aniversário de São Gabriel do Oeste terá show de George Henrique e Rodrigo

George Henrique e Rodrigo são donos do hit gravado com a cantora Marília Mendonça “Vai Lá em Casa Hoje”.

Thailla Torres | 29/04/2022 09:01
George Henrique e Rodrigo se apresentam no sábado (7). 
George Henrique e Rodrigo se apresentam no sábado (7).

São Gabriel do Oeste se prepara para comemorar seu aniversário de 42 anos. O município, a 137 quilômetros de Campo Grande,  terá festa com laço cumprido, shows e atividades gratuitas. Entre as principais apresentações, terá show com George Henrique e Rodrigo, este com entrada paga.

A programação começa às 11h do dia 6 de maio com a apresentação e o sorteio dos competidores para o duelo de laçadas. Durante o dia, além das disputas, haverá baile carapé no salão principal do Clube.

A abertura oficial do evento, que também contemplará a abertura da Festa de 42 anos de São Gabriel do Oeste está prevista para acontecer no local às 19h e contará com shows de Toque Baileiro e Fábio Arruda e Grupo Batidão.

No sábado (7), a agenda de atividades segue com a disputa de laçadas a partir das 5h e um almoço com churrasco beneficente às 11h30 que será revertido para a equoterapia Nova esperança; a partir das 15h, a comunidade está convidada para se divertir e dançar ao som de Encanto da Natureza e da dupla Pedro e Evandro.

Ainda no sábado, acontece no Clube de Laço o único show com cobrança de entrada que faz parte da programação. A sexta Violada do Patrão contará com shows de Carla e Júnior, Alisson Rodrigues e Banda e a apresentação da dupla nacional George Henrique e Rodrigo, donos do hit gravado com a cantora Marília Mendonça “Vai Lá em Casa Hoje”.

Os ingressos para o evento se encontram disponíveis para a venda em diversos pontos da cidade, entre eles o Auto Posto San Martin e o Eskinão Conveniência; as entradas também podem ser adquiridas on-line.

A programação encerra no domingo, com as finais individuais e a disputa das taças bronze, prata, taça patrão e taça ouro. Às 11h30, será realizado um almoço especial de Dia das Mães com feijoada e pagode com grupo Sensação. Já às 15h, haverá baile carapé com as bandas Laço de Ouro e Sociedade Baileira.

06 DE MAIO (Sexta-feira)

  • 11h: Apresentação e sorteio da ordem dos laçadores do duelo do 31ª Encontro Estadual do Laço Comprido
  • 13h Início das disputas
  • 18h Baile Carapé
  • 19h Abertura Oficial da Festividade de 42 anos do Município / 31ª Encontro Estadual do Laço Comprido
  • 19h30 Show com Toque Baileiro
  • 22h Fábio Cunha e Grupo Batidão

07 DE MAIO (Sábado)

  • 5h: Disputas do 31ª Encontro Estadual do Laço Comprido
  • 11h30 Churrasco Beneficente (Equoterapia)
  • Apresentação com grupos baileiros durante o dia
Nos siga no Google Notícias