ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Apesar da quebradeira, prefeitura promete pista de patinação no Natal

Ângela Kempfer e Kleber Clajus | 01/10/2014 11:21
Pista foi montada em 2010, também durante o Natal. (Foto: Arquivo)
Pista foi montada em 2010, também durante o Natal. (Foto: Arquivo)

Como sempre, a programação é guardada para manter o mistério sobre a principal data do ano. Mas a prefeitura de Campo Grande anunciou hoje que a comemoração de Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, pode ter como uma das atrações a volta da pista de patinação no gelo.

Um dos organizadores do evento na Cidade do Natal, Valdir Gomes, confirmou estudo para retorno da brincadeira que fez o local lotar em 2010. A primeira-dama da cidade, Andréia Olarte, também anunciou que a programação será dividida em dois pontos principais, a cidade cenográfica na Afonso Pena e a Praça Ary Coelho.

Atrações serão levadas ao Centro como forma de incentivar o consumo no comércio da região, com programação especial no mês que antecede a data. Para isso, a Praça receberá obras de revitalização.

O projeto parece ousado, diante da realidade financeira da prefeitura, que chegou a cortar eventos culturais no segundo semestre alegrando dificuldade. Mas a promessa é de conseguir muito com menos. “Vamos fazer um Natal lindo, mesmo com pouco dinheiro”, garante Andréia Olarte.

Uma das ações que também deve voltar este ano é a escolha da vitrine melhor decorada, entre os lojistas inscritos no concurso de Natal.

A lista completa de atrações ainda não foi fechada, mas há a intenção de divulgar dados mais detalhados ainda nesta semana.

A Cidade do Natal, normalmente, fica aberta ao público das 10 horas às 22 horas, diariamente, com intenso calendário de atrações musicais, praça de alimentação, pontos de visitação e convivência e opções de lazer para as crianças.

No ano passado, a prefeitura realizou 25 shows, da Galinha Pintadinha ao Grupo Acaba, sempre de graça nos Altos da avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias