ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Apontada como nova Juma, Rafa Kalimann já tem gravação marcada

Em entrevista, ex-sister já tem contrato assinado com a TV Globo para remake de "Pantanal", mas sobre a escalação… "não sei dizer"

Por Raul Delvizio | 19/10/2020 15:22
Será Rafa a nova Juma? Em entrevista, tudo indica que sim (Foto: Reprodução/Instagram)
Será Rafa a nova Juma? Em entrevista, tudo indica que sim (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital e aspirante a atriz Rafaella Kalimann, que participou da edição 2020 do Big Brother Brasil, teve uma conversa com o blogueiro Hugo Gloss divulgada na tarde desta segunda-feira (19). Na entrevista, o jornalista de celebridades fez uma pergunta que deixou Rafa em uma "sinuca de bico" mas – para delírio do público – pela resposta dela tudo pode indicar sim que Juma Marruá e a novela "Pantanal" farão parte de seu início de carreira.

"No contrato, minhas aulas são todas on-line – já são 3 ou 4 meses –, de teatro e [sessões] de fono. A gente já sabia disso que as gravações começariam só no ano que vem, já estava acordado", disse, sendo interrompida na sequência por Gloss: "então você já está escalada?", perguntou o blogueiro.

"Não sei", e desconversou com um belo sorriso no rosto. "Foi pega no pulo!", comentou o jornalista enquanto ria da situação. "Se a gravação começa ano que vem e você já está escalada..."

"O que eu sei [da situação] é que eu preciso estudar bastante – de coração mesmo, o que eu sei [hoje] –, e no ano que vem grava", afirmou Rafa, adiantando que mais do que essas informações ela "não tem noção".

Influenciadora digital ficou em "cima do muro" após pergunta (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora digital ficou em "cima do muro" após pergunta (Foto: Reprodução/Instagram)

"Juminha" – Assim que o Fantástico divulgou que a novela "Pantanal" ganharia remake produzido pela TV Globo, veio uma enxurrada de apostas nas redes sociais sobre o nome cotado para viver Juma Marruá, a heroína e protagonista da trama.

Interpretada na época por Cristiana Oliveira, nomes como o das atrizes Lucy Alves, Isis Valverde, Giullia Buscacio e Erika Januza surgiram como possíveis candidatas. Rafa Kalimann, a mais novata de todas, também entrou na lista.

Cristiane Oliveira foi a primeira – e até agora única – personagem Juma (Foto: Divulgação)
Cristiane Oliveira foi a primeira – e até agora única – personagem Juma (Foto: Divulgação)

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário