ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Apontada como nova Juma, Rafa Kalimann já tem gravação marcada

Em entrevista, ex-sister já tem contrato assinado com a TV Globo para remake de "Pantanal", mas sobre a escalação… "não sei dizer"

Raul Delvizio | 19/10/2020 15:22
Será Rafa a nova Juma? Em entrevista, tudo indica que sim (Foto: Reprodução/Instagram)
Será Rafa a nova Juma? Em entrevista, tudo indica que sim (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital e aspirante a atriz Rafaella Kalimann, que participou da edição 2020 do Big Brother Brasil, teve uma conversa com o blogueiro Hugo Gloss divulgada na tarde desta segunda-feira (19). Na entrevista, o jornalista de celebridades fez uma pergunta que deixou Rafa em uma "sinuca de bico" mas – para delírio do público – pela resposta dela tudo pode indicar sim que Juma Marruá e a novela "Pantanal" farão parte de seu início de carreira.

"No contrato, minhas aulas são todas on-line – já são 3 ou 4 meses –, de teatro e [sessões] de fono. A gente já sabia disso que as gravações começariam só no ano que vem, já estava acordado", disse, sendo interrompida na sequência por Gloss: "então você já está escalada?", perguntou o blogueiro.

"Não sei", e desconversou com um belo sorriso no rosto. "Foi pega no pulo!", comentou o jornalista enquanto ria da situação. "Se a gravação começa ano que vem e você já está escalada..."

"O que eu sei [da situação] é que eu preciso estudar bastante – de coração mesmo, o que eu sei [hoje] –, e no ano que vem grava", afirmou Rafa, adiantando que mais do que essas informações ela "não tem noção".

Influenciadora digital ficou em "cima do muro" após pergunta (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora digital ficou em "cima do muro" após pergunta (Foto: Reprodução/Instagram)

"Juminha" – Assim que o Fantástico divulgou que a novela "Pantanal" ganharia remake produzido pela TV Globo, veio uma enxurrada de apostas nas redes sociais sobre o nome cotado para viver Juma Marruá, a heroína e protagonista da trama.

Interpretada na época por Cristiana Oliveira, nomes como o das atrizes Lucy Alves, Isis Valverde, Giullia Buscacio e Erika Januza surgiram como possíveis candidatas. Rafa Kalimann, a mais novata de todas, também entrou na lista.

Cristiane Oliveira foi a primeira – e até agora única – personagem Juma (Foto: Divulgação)
Cristiane Oliveira foi a primeira – e até agora única – personagem Juma (Foto: Divulgação)

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias