ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Após 2 anos à distância, celebração de São Benedito terá 6 dias de festa

Festa tradicional foi realizada com live durante o período da pandemia e agora, retorna com missa e atrações

Aletheya Alves | 12/05/2022 09:00
Festa será realizada na Comunidade Tia Eva, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Festa será realizada na Comunidade Tia Eva, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Depois de dois anos com celebrações à distância, a tradicional Festa de São Benedito terá seis dias de atrações e completa 103 anos. Iniciando amanhã (13), o evento realizado pela Associação dos Descendentes de Tia Eva começa às 19h e recebe a última apresentação musical às 2h.

Nesta sexta-feira, haverá missa de abertura, solenidade com autoridades, pagode com grupo de samba e Gideão Dias. A festa continua no sábado, a partir das 14h, com orações e apresentações musicais.

Já no domingo, a festa se inicia às 19h e encerra o fim de semana com pagode e apresentação de Betynho Show. Após uma pausa durante a semana, o evento retorna no dia 20 com mais pagode e samba.

Após as atrações retornarem no sábado, domingo (22) é dia de missa de encerramento com procissão, competição esportiva, almoço e música até o fim da data.

São Benedito é o guardião da comunidade e da Associação dos Descendentes da Comunidade Tia Eva. Por isso, as festividades são realizadas anualmente e, depois de muita espera, retornam à união da comunidade.

Confira abaixo a programação completa das festividades:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias