ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Após morte de Ana Clara, pais levam presentes para ex-alunos da jovem

Nesta quinta-feira (07), familiares de Ana Clara encontraram ex-alunos da estudante que morreu em show

Por Jéssica Fernandes | 07/12/2023 16:10
Ana Clara Benevides trabalhava com crianças no interior do Estado. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ana Clara Benevides trabalhava com crianças no interior do Estado. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A família de Ana Clara Benevides tirou a quinta-feira (07) para prestar homenagem à jovem que faleceu em novembro durante show da cantora Taylor Swift. 20 dias após a morte da estudante de Psicologia, pais, primas e sobrinho se reuniram na escola onde ela trabalhava em Sonora, a 364 km da Capital.

A visita da família foi transmitida no perfil do Instagram de Ana Clara. A transmissão ao vivo, que durou cerca de 25 minutos, mostra a chegada da mãe Adriane Benevides e a prima Jaine Benevides no local onde foram recebidas pelas crianças.

Na filmagem dentro da sala de aula, os estudantes aparecem usando camisas brancas estampadas com o rosto da fã de Taylor Swift. Algumas das crianças chegam a abraçar  Adriana, que fez uma declaração sobre a oportunidade de estar na instituição.

Pais de Ana Clara visitaram alunos da escola onde a acadêmica trabalhava. (Foto: Reprodução)
Pais de Ana Clara visitaram alunos da escola onde a acadêmica trabalhava. (Foto: Reprodução)

“Não tenho palavras para expressar a emoção que tô sentindo agora. É muito bom estar aqui agora, conhecer as crianças que Ana cuidou e ela ama muito. É maravilhoso estar aqui, obrigada a todos que ajudaram a proporcionar esse momento para crianças”, diz.

Momento antes da transmissão acabar, o pai de Ana Clara aparece segurando alguns presentes. Acompanhado por outros familiares, ele começa a distribuir nas mesas os pacotes com embrulhos coloridos para os pequenos.

Veja a seguir alguns trechos da visita da família:

Entenda o caso - Ana Clara morreu durante o show da cantora norte-americana Taylor Swift, realizado no dia 17 de novembro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com informações preliminares, a vítima assistiu ao início da apresentação, desmaiou e teve uma parada cardiorrespiratória. Ela foi socorrida e enviada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News. 

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias