ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Após reforma, restaurante volta com jantar e festa do Dia dos Namorados

Aline Araújo | 07/06/2015 07:34
O salão ganhou uma nova decoração (Foto: Fernando Antunes)
O salão ganhou uma nova decoração (Foto: Fernando Antunes)

Depois de sete anos na 13 de Junho, o restaurante Tiboni fechou as portas em dezembro, mas o recesso foi só para dar uma repaginada no local que ganhou nova decoração clean, um requinte a mais e se transformou em um lugar de festas.

O desejo de trabalhar com eventos já era antigo e foi em outras experiências do tipo que a proprietária Fiorela Faria Ward percebeu que queria mesmo era trabalhar com a agitação das festas e eventos corporativos. Então surgiu a Casa Tiboni que será oficialmente aberta com jantar e balada no Dia dos Namorados. Hoje, ela trabalha com a sócia Marilena Jorge.

Fiorela está empolgada com a mudança. (Foto: Fernando Antunes)
Fiorela está empolgada com a mudança. (Foto: Fernando Antunes)

“Nós já fazíamos eventos e nos identificávamos muito com essa satisfação de poder realizar o sonho das pessoas. Em um evento fechado, o atendimento é mais personalizado e a qualidade da nossa cozinha continua a mesma”, comenta empolgada com a nova fase.

O lugar mudou muito, ganhou cortinas nas paredes, uma iluminação diferenciada, cheia de detalhes. Luminárias em forma de abajur, lustres e papéis de parede dão um charme ao ambiente. Mas tudo mantendo tons neutros, para a decoração de cada evento se adaptar ao salão.

O espaço recebe até 180 pessoas, mas os ambientes podem ser ajustados para atender bem menos, sem perder o requinte, os espaços podem ser divididos com cortinas. Tem pista de dança e equipamento multimídia para atender as empresas.

O local ganhou papel de parede e lustres, nos detalhes. (Foto: Fernando Antunes)
O local ganhou papel de parede e lustres, nos detalhes. (Foto: Fernando Antunes)

Fiorela, que toca o local ao lado do marido, Eduardo Ward, conta que os clientes apoiaram e ficaram contentes com a mudanças. “Muitos já faziam eventos com a gente e adoraram a novidade”, comenta.

Todos o detalhes foram escolhidos a dedo para chegar no resultado de hoje. O salão vai abrir as portas pela primeira vez para uma festa de Dia dos Namorados, open food e open bar. Vai ser como se eles abrissem pela primeira vez a “casa” para as pessoas curtirem uma noite de festa.

“Nós estamos preparando tudo. Vai ficar lindo. Não é apenas um jantar, é uma festa, as pessoas vão comprar o convite para aproveitar a noite, com buffet, pista de dança, tudo feito carinho”, comenta a empresária.

Será servido jantar e, quem quiser uma bebida exclusiva, pode levar, sem a cobrança de rolha. A festa será no dia 12 de junho, com baladinha ao som do DJ Tiago Merlone.

O ingresso custa R$ 160,00 e as reservas devem ser feita na própria Casa Tiboni, ou pelo telefone 3042.0301.

Agora é Casa Tiboni. (Foto: Marcos Ermínio)
Agora é Casa Tiboni. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias