ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Bar alternativo aposta na internet para retornar a espaço físico

Fechado no início da pandemia por dívidas, Brava Bar faz série de ações na internet para voltar a funcionar

Lucas Mamédio | 04/04/2021 09:48
O Santo Chico se apresentou por cerca de duas horas na live do Brava (Foto: Reprodução)
O Santo Chico se apresentou por cerca de duas horas na live do Brava (Foto: Reprodução)

O Brava Bar, conhecido bar alternativo de Campo Grande que fechou as portas logo no início da pandemia em maio de 2020, está apostado em várias ações na internet para tentar retornar a um espaço físico e ser mais uma opção de lazer e cultura em Campo Grande.

A primeira ação foi realizada na noite deste sábado (3) por meio de uma live feita em parceria com a banda O Santo Chico, que tocou na live e com o Degrau Estúdio.

"A ideia é começar a movimentar on-lime, com as parcerias, e a partir daí vamos começar a produzir alguns outros materiais. Estamos agilizando confecção de camisetas pra levantar uma grana com produtos, na live sorteamos alguns kits de coias que sobraram do Brava em troca de colaborações via pix", explica Leonardo Soldati, um dos sócios.

Antigo espaço do Brava Bar, na Esplanada Ferroviária (Foto: Reprodução/Facebook)
Antigo espaço do Brava Bar, na Esplanada Ferroviária (Foto: Reprodução/Facebook)

Ele explica que vão tentar movimentar a cena da qual fazem parte dessa forma por enquanto, só depois vão partir para um espaço físico. "Já temos conversa em andamento com parceiros e esperado o momento certo para retornar, quando as pessoas puderem se reunir novamente".

A ideia dos sócios é encontrar um ligar muito parecido com o antigo, onde ficaram instalados por quatro anos, na Esplanada Ferroviária, perto da Feira Central. "Uma casa nos moldes da que era, ocupando o centro velho".

O Brava Bar fechou ano passado por dívidas com a imobiliária somadas à falta de movimento. Leonardo diz que agora pretende usar o dinheiro arrecadados nas ações pela internet pelo menos pra sanar essas dívidas e começar com "tudo zerado".

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias