A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Julho de 2019

25/06/2019 07:42

Bar tem futmesa, sinuca com pés e cardápio que dispensa o vai e vem de garçom

Espaço tem menu digital em todas as mesas, serve prato feito e não cobra por acompanhamentos no açaí

Danielle Valentim
A casa tem espaço para os jogos e espaço para os shows. (Foto: Paulo Francis)A casa tem espaço para os jogos e espaço para os shows. (Foto: Paulo Francis)

Um novo bar abriu as portas com misto diversão e tecnologia na Avenida Bom Pastor. Cardápios digitais distribuídos em todas as mesas tentam acabar com o “chama-chama” de garçom e para quem prefere bater uma bolinha de forma diferente, o espaço tem o futmesa e o futsnooker, uma espécie de sinuca com os pés.

Com shows regionais e até nacionais, o proprietário do "Misseg", Matheus Rosa da Silva dos Santos, acatou ideia da gerência e montou um espaço para todos baseado em casas nacionais e internacionais. Como é o exemplo, do cardápio digital, inspirado em um restaurante de baiano.

“Nós quisemos trazer os jogos que vimos na Itália e a tecnologia dos cardápios veio de São Paulo, mas foi inspirado em um restaurante em Salvador. A ideia do cardápio é porque nós não gostamos muito de ficar chamando garçom, geralmente, demora. Então o tablete foi para a praticidade e rapidez”, pontua a gerência.

Casa serve prato feito e todas as mesas contam com cardápio digital. (Foto: Divulgação)Casa serve prato feito e todas as mesas contam com cardápio digital. (Foto: Divulgação)
Todos os alimentos são preparados separadamente. (Foto: Paulo Francis)Todos os alimentos são preparados separadamente. (Foto: Paulo Francis)

Para quem acha que prato feito só existe no almoço, o menu traz o popular PF com arroz, bife acebolado, salada e batata frita e até taça de açaí de preço de preço único, os acompanhamentos não são cobrados. Os pratos com ingredientes variados podem ser escolhidos pelo consumidor.

Com área interna para os jogos e shows, os clientes também têm a opção de curtir a noite ao lado de fora e acompanhar a música por telão.

“Câmeras em frente ao palco transmitem o show ao lado de fora. Investimos na acústica da casa também. Como no caso da bateria que fica dentro de um ‘aquário’. No salão cabem em média 250 pessoas”, explica.

O futsnooker, sinuca com os pés. (Foto: Paulo Francis)O futsnooker, sinuca com os pés. (Foto: Paulo Francis)
Futmesa, espécie de vôlei com os pés. (Foto: Paulo Francis)Futmesa, espécie de vôlei com os pés. (Foto: Paulo Francis)

As partidas do futmesa, que lembra uma partida de vôlei e a sinuca com os pés têm as mesmas regras dos jogos originais. O futsnooker custa R$ 10 a partida e o futmesa R$ 10, a cada 15 minutos.

Os shows ao vivo ocorrem as sextas e sábados. O Misseg Bar inaugurou na última quinta-feira (20) e funciona todos os dias, das 19h à meia noite, exceto nas terças-feiras. Aos domingos, o espaço abre mais cedo às 17h30.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Espaço onde ocorrem os shows, às sextas e sábados. (Foto: Paulo Francis)Espaço onde ocorrem os shows, às sextas e sábados. (Foto: Paulo Francis)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.