ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Bar vai comemorar 1 ano com show de Marcelo Nova e Bando do Velho Jack

Elverson Cardozo | 22/03/2013 14:38
Marcelo Nova no Lendas. (Foto: Divulgação)
Marcelo Nova no Lendas. (Foto: Divulgação)

Marcelo Nova, vocalista do “Camisa de Vênus” - banda dos anos 80, e o Bando do Velho Jack vão animar a festa em comemoração ao primeiro ano de funcionamento do Lendas Pub, bar de Campo Grande que trabalha com temática rock em Mato Grosso do Sul. O evento terá entrada franca e será realizado no dia 14 de abril, a partir das 16h.

O Bando é quem vai abrir a festa. O grupo - um dos mais importantes no cenário do rock Sul-Mato-Grossense – é formado pelos músicos Marcos Yallouz, Fábio Terra, Rodrigo Tozzette, Alex Cavalheri e Ernani Jr.

Marcelo Nova sobe ao palco na sequência. Acompanhando de sua banda, o vocalista vai relembrar sucessos como "A Balada do Perdedor", "Cocaína" e "Faça a Coisa Certa", resultado de uma parceria com Raul Seixas.

A previsão é que as apresentações de rock n’ roll durem quatro horas, mas a festa não acaba por aí. Depois do show, a partir das 22h, com entrada paga, a animação continua com o “Sarau do Lendas”.

Desde a inauguração, o Lendas já recebeu mais de 60 mil pessoas. Em 2011, além das atrações regionais, nomes importantes da cena musical passaram local, como o roqueiro Kiko Zambianchi e Renato Carlini, cover oficial de Elvis Presley.

Segurança - Segundo a assessoria de imprensa da casa, a infraestrutura que será montada para a festa de aniversário do bar contará com banheiros químicos “e todo aparato de segurança”.

Membros da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estarão presentes.

Para a montagem, parte da avenida Mato Grosso, onde o bar está localizado, será fechada a partir das 16h.

Nos siga no Google Notícias