A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

04/12/2016 10:17

Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

Paula Maciulevicius
Em seu show “Cigano invém”, Begèt apresenta uma prévia do primeiro disco, Cigano. (Foto: Gustavo França)Em seu show “Cigano invém”, Begèt apresenta uma prévia do primeiro disco, Cigano. (Foto: Gustavo França)

Domingo de composições próprias. A partir das 18h de hoje, o Parque das Nações Indígenas se encanta com a voz de Mari Depieri e Begèt de Lucena. O Som da Concha reúne pop rock e MPB, de graça na Concha Acústica. 

Em seu show “Cigano invém”, Begèt apresenta uma prévia do primeiro disco, Cigano, que já está a caminho. No repertório, algumas composições, além de interpretações que marcam referência na carreira do jovem. 

No palco, Begèt é músico, ator, artista completo. Uma das principais características do pernambucano de Exú, que escolheu Campo Grande para viver, são as performances teatrais ao interpretar as canções de sua autoria e de outros autores, como Luiz Gonzaga, Vitor Ramil, Edith Piaf, Caetano Veloso, Gil, Cássia Eller e tantos outros.

Mari Depieri é campo-grandense, tem 18 anos, seis de carreira e dois CDs autorais. Desde que se lançou como cantora, Mari tem como característica principal a divulgação de composições próprias. No show deste domingo, além de músicas autorais, Mari vai interpretar canções de Gilberto Gil, Capital Inicial, Legião Urbana, Nando Reis e Marcelo Camelo, entre outros.

Os shows começam às 18 horas. O público poderá conferir também o "Território Criativo", onde funcionará a Feira Bocaiúva, uma reunião de artistas que vendem seus produtos, além de praça da alimentação. A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000, em Campo Grande. 

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.