ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó voltam em novembro para show de clássicos

O show está previsto para o dia 18 de novembro

Thailla Torres | 19/07/2017 06:46
As duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó voltam a Campo Grande para um show no dia 18 de novembro. (Foto: Divulgação/Léo Franco)
As duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó voltam a Campo Grande para um show no dia 18 de novembro. (Foto: Divulgação/Léo Franco)

As duplas Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó voltam a Campo Grande para um show no dia 18 de novembro. Os sertanejos trazem o projeto "Clássico" gravado em abril do ano passado e que vem rodando o País com os maiores sucessos do encontro de duplas.

O show será no shopping Bosque dos Ipês, um projeto pensado há um ano. "Eles estiveram juntos aqui há algum tempo, mas não com esse projeto. Agora a gente quer relembrar todos os sucessos juntos", diz o empresário Walter Júnior.

As duplas sobem ao palco com um repertório clássico como “Vida Vazia”, "Homem do meu tempo”, "Deixa" e "Amor Não Vai Faltar", músicas de Bruno e Marrone que mexeram com muito coração apaixonado. 

E a interpretação emocionante de “Ah se Deus me ouvisse” e os sucessos "Alô", "Super Herói" e "Deixei de ser cowboy por ela" de Chitãozinho e Xororó.

Os ingressos já estão à venda, Área Premium que é open bar está no primeiro lote por R$ 100,00 com cerveja, água e refrigerante. A pista custa R$ 40,00.

Os ingressos estão à venda no Gugu Lanches. Informações e reservas de mesas no telefone: (67) 3025-4006.

 

Nos siga no Google Notícias