ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Bruno Motta apresenta stand up “Acústico”; Veja como ter desconto no ingresso

Ângela Kempfer | 21/03/2013 06:13
Bruno Motta apresenta stand up “Acústico”; Veja como ter desconto no ingresso

Ele tem 30 milhões de acessos no canal particular na internet, um dos 10 mais acessados do mundo na categoria "comediantes". É humorista, ator, autor, jornalista, publicitário e brinca que topa até ser galã de novela. Bruno Motta é um dos primeiros a fazer espetáculos stand up no Brasil e de lá pra cá adotou como missão fazer o público rolar de rir.

Já trabalhou na TV Record, na MTV, e hoje roda o País com dois shows o “ImproRiso”, hoje no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, e o "Improvável", da Cia. Barbixas de Humor.

No próximo dia 29, o comediante estará em Campo Grande com mais uma produção, o Stand Up “Acústico”, um misto de música e improviso. Junto com Leandro Nassif, Bruno vai improvisar temas, piadas e textos, sempre pedindo a participação do público.

A apresentação será no Teatro Glauce Rocha , às 21 horas, e os ingressos já estão à venda na Academia Body Trainer - Rua Artur Jorge, 326 (entre Afonso Pena e 15 de Nov.); na Sésamo Gelato (Rua Antônio Maria Coelho) e loja Imaginarium do Shopping Campo Grande.

Pela internet, os interessados podem comprar as entradas pelo site www.nosvamos.com.br

O valor é R$ 60,00 (inteira), independente do setor, mas quem segue o Campo Grande News no Facebook tem desconto. Depois de curtir a página do site, é só chegar nos pontos de vendas e dizer: "Quero pagar 40".

Nos siga no Google Notícias