ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Campo Grande recebe 1º Seminário de Empreendedorismo Cultural

Evento será realizado nos dias 18 e 19 de julho na UEMS, e a participação é gratuita

Thailla Torres | 14/07/2022 12:59
Kel Carelli, empresária no mercado musical, é uma das palestrantes do evento. (Foto: Divulgação)
Kel Carelli, empresária no mercado musical, é uma das palestrantes do evento. (Foto: Divulgação)

Os rumos da música e suas ramificações no mundo digital vão nortear o “1º Seminário de Empreendedorismo Cultural – A Música de MS e suas Conexões Digitais”, que será realizado nos dias 18 e 19 de julho, na UEMS, com participação gratuita. Basta fazer a inscrição.

O evento chega para promover intercâmbio artístico e cultural sobre o mercado da música, abrir espaço para a troca de experiências, ideias, reflexões e conhecimentos entre diversos setores.

Com realização nos municípios de Campo Grande, Coxim e Dourados, a produção executiva do evento é assinada por Raquel Carelli, empresária do setor musical há mais de uma década e sócia-proprietária da editora 3Sons.

A programação inclui palestras, bate-papo e apresentações de vídeos sobre temas que trazem à tona questões sobre o mundo da música, como: reconhecimento de um profissional da música, indústria musical e suas transformações, novos formatos de distribuição e consumo, direito autoral e seus caminhos, composição e mudanças no mercado musical após a pandemia, período em que a classe artística foi mais atingida.

Haverá palestras de Léo Feijó, coordenador do curso de Música e Negócios da PUC/RJ, André Vieira da Hitmaker, Carolina Pascoal da Trovoa Comunicação e outros participantes.

Também haverá apresentações culturais de abertura e encerramento nos dois dias de evento, com os artistas Begèt de Lucena, Dovalle, Original Stabile e Ton Alves.

No encerramento, haverá plantação de mudas do cerrado e palestra de conscientização sobre o Meio Ambiente e a urgência de preservação.

Para participar do evento, gratuito, é necessário fazer a inscrição pela internet (clique aqui) e garantir a vaga. Toda a programação está disponível no Instagram da 3Sons (clique aqui). 

O seminário será nos dias 18 e 19 de julho na UEMS, localizada na Av. Dom Antônio Barbosa, 4155 - Vila Santo Amaro.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias