A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

05/01/2019 10:35

Catedráticos do Samba lança enredo sobre comunidade árabe

Com entrada gratuita, escola de samba abre as portas com apresentação musical e entra no clima de Carnaval

Thailla Torres
Escola de samba lança enredo e entra no clima de Carnaval com a comunidade. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)Escola de samba lança enredo e entra no clima de Carnaval com a comunidade. (Foto: Arquivo/Marcos Ermínio)

A escola de samba Catedráticos do Samba e sua bateria Águia Negra lançam oficialmente o enredo para o Carnaval de 2019. A festa na quadra da escola, no bairro Silvia Regina, será hoje, a partir das 20h e também terá a apresentação de dança árabe.

No próximo desfile, a agremiação com 40 anos de história em Campo Grande vai falar de música, trabalho e diversas vertentes da cultura árabe com o enredo “A magia do mundo árabe e do oriente. Um fascínio sem igual. Salaam Aleikum, que a paz permaneça sobre vós”.

Depois de homenagear o município de Aquidauana no último ano, a escola busca conquistar o título falando de uma comunidade que contribuiu para o crescimento comercial e histórico da cidade.

Para a festa na comunidade neste sábado, a quadra da escola vai receber a bailarina Lisa Lima e suas convidadas para uma apresentação de dança, além do show da bateria Águia Negra.

A entrada é gratuita e a escola fica na Rua Flor do Lácio, 55, Silvia Regina, a partir da 20h.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.