ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Cena Som apresenta o show “Wadico, Amigos e Seresta”

Francisco Júnior | 13/04/2012 07:38

O show tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos.

O show tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos
O show tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos

O show “Wadico, Amigos e Seresta” é a próxima atração do projeto Cena Som que vai ser realizado na próxima quinta-feira, 19 de abril, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O show tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos.

A proposta de Wadico e seus amigos é trazer para o palco do teatro esse costume que em Campo Grande tem raízes fortes e bem apreciadas, a Seresta. Para mostrar a realidade dessa cultura, estarão no palco, precursores desse estilo como Silvio Lobo, presidente da Associação Sul-mato-grossense dos Seresteiros e sua esposa Marlene Lobo também seresteira, Meiri Machado e Nazareno (seresteiros), Waldir Dornel (percursionista e cantor), Mauro Ramires (violonista) e Flávio José (saxofonista). Todos com CDs lançados, longa estrada de canções em Mato Grosso do Sul e pelo Brasil a fora, além de muito amor pela música.

O ingresso tem valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de sua respectiva carteirinha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias