ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Chuva faz show do cantor Thiaguinho ser cancelado e organização remarca evento

Apresentação seria no Parque das Nações Indígenas, a partir das 14h

Liniker Ribeiro e Thaís Pimenta | 16/09/2018 16:08
Thiaguinho, cantor. Show Tardezinha foi adiado para o próximo sábado e deve acontecer nos mesmo moldes previstos. (Foto: Reprodução/Facebook)
Thiaguinho, cantor. Show Tardezinha foi adiado para o próximo sábado e deve acontecer nos mesmo moldes previstos. (Foto: Reprodução/Facebook)

O show do cantor Thiaguinho, marcado para este domingo (16), em Campo Grande, foi adiado. Segundo a organização do evento - que seria realizado no Parque das Nações Indígenas - a apresentação precisou ser adiada devido às condições meteorológicas.

Chove na Capital desde as primeiras horas do dia, o que já provocou até queda de uma árvore de aproximadamente 7 metros, no bairro Coophavila, região sul da cidade. Nas redes sociais, a Duts Promoções, responsável pela organização do evento, justificou que a decisão foi tomada levando em consideração a segurança e o conforto de quem comprou ingresso para assistir ao show.

O cantor aproveitou para gravar um vídeo e mandar uma mensagem aos fãs da cidade Morena. "Infelizmente a chuva não está dando trégua e a previsão é de ainda mais chuva", justificou Thiaguinho. O grupo Atitude 67 também estaria presente na apresentação.

Apesar do adiamento, a realização do "Tardezinha 2", nome da turnê de Thiaguinho, já tem nova data para acontecer. De acordo com a organização, o show será no próximo sábado (22), a partir das 14h, no mesmo local, o Parque das Nações Indígenas.

Ainda de acordo com a produtora, aos que não puderem comparecer na nova data será possível trocar o ingressos pelo valor adquirido. E a quem ainda não comprou a entrada ela continua sendo vendida no site Ingressosduts.com.br.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias