ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Cia Barbixas retorna a Campo Grande para mais um espetáculo “Improvável”

Elverson Cardozo | 29/05/2012 15:45
Os criadores do espetáculo: Daniel, Anderson e Elidio. (Foto: Divulgação)
Os criadores do espetáculo: Daniel, Anderson e Elidio. (Foto: Divulgação)

A Cia Barbixas realiza mais uma apresentação do espetáculo “Improvável” em Campo Grande. O evento acontece nos dias 23 e 24 de junho, às 18h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo - Palácio Popular da Cultura.

O espetáculo todo é improvisado e conta com a participação do público. Por esse motivo, é difícil os textos serem repetidos. São novas piadas a cada sessão. As regras do “jogo de improvisação” são apresentadas por um mestre de cerimônia.

No palco, os criadores do espetáculo e mestres na arte do improviso: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. A classificação do espetáculo é 14 anos. A duração aproximada é de 70 minutos.

Ingressos estarão à venda a partir do dia 4 junho, por R$ 62,00 (inteira) e R$ 32,00 (meia-entrada) na loja Tube do Shopping Campo Grande, República Universitária, localizada no Comper Jardim dos Estados e academia Body Trainer, que fica na Arthur Jorge, 326, entre a avenida Afonso Pena e a rua 15 de novembro.

Grupo – Após explosão na internet o grupo saiu em turnê pelo Brasil. Entre 2009 e 2011 levou ao teatro mais de 300 mil espectadores. Trechos da peça foram registrados e postados no Youtube e hoje já ultrapassam a marca de 5 milhões de acesso por mês.

Serviço – O Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo – Palácio Popular da Cultura está localizado na avenida Waldir dos Santos Pereira, s/n, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Mais informações pelos telefones (67) 8408-5126 e/ou (67) 9177-1700.

Nos siga no Google Notícias