ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Cinemas têm duas estreias e sessões com indicados ao Oscar

Hoje, estreia "Ambulância - Um dia de Crime" e "Me Tira da Mira"

Thailla Torres | 24/03/2022 06:45
"Ambulância: Um Dia de Crime" é uma das estreias.
"Ambulância: Um Dia de Crime" é uma das estreias.

Os cinemas de Campo Grande trazem duas estreias nesta quinta-feira (23): o suspense e ação "Ambulância: Um Dia de Crime" e a comédia nacional "Me Tira da Mira". Mas quem está na ânsia de maratonar filmes indicados ao Oscar, hoje, o UCI vai garantir exibições especiais com alguns dos títulos indicados

Entre as exibições, estão: "Drive My Car", "Licoryze Pizza", "No Ritmo do Coração", "Duna", "Belfast", "King Richar - Criando Campeãs" e "O Beco do Pesadelo".

Ambulância: Um Dia de Crime - Dirigido por Michael Bay e estrelado por Jake Gyllenhaal, Eiza González e Garret Dillahunt, Ambulance conta a história de um marido desesperado, que precisa de dinheiro rápido para a esposa. William Sharp é um veterano do exército e como o país em que mora não lhe garante uma boa aposentadoria ou direitos para veteranos, ele precisa achar um emprego para arcar com os custos de uma família. Sua esposa, é diagnosticada com uma doença que precisa de uma cirurgia o quanto antes possível, o único problema é que lhe custara mais de 200 mil dólares. Desesperado para salvar a esposa, William pede ajuda para seu irmão, Danny, um ladrão de longa data. Seu irmão tem um plano ambicioso e precisará de táticas do exército para assaltar um banco e roubar mais de 30 milhões de dólares. Tudo ocorre bem no dia, até que eles acidentalmente atiram em um policial. No meio da correria, eles saem dirigindo uma ambulância e usam o policial como refém.

Me Tira da Mira - Me Tira da Mira acompanha Roberta (Cleo), que é uma funcionária da Polícia Civil do Rio de Janeiro que se infiltra em uma clínica de realinhamento energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Ao decorrer da investigação, Roberta precisará lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero (Júlia Rabello), que está sendo "cancelada" na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo (Sérgio Guizé), o qual está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Para essa misão, ela contará com o apoio de Isabela (Bruna Ciocca), sua terapeuta, com quem, aos poucos, forma uma grande dupla.

Confira os horários das estreias:

Ambulância: Um Dia de Crime

  • Cinemark 18:40 e 21:40 (legendado) / 16:00 e 19:00 (dublado)
  • Cinépolis: 13:15, 16:00, 19:00 e 22:00 (Dublado)

Me Tira da Mira

  • Cinemark: 15:30, 17:45, 20:00 e 22:20 (Nacional)
  • Cinepólis: 14:45, 17:00, 19:15 e 21:30 (Nacional)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias