ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Clube Estoril oferece atividades gratuitas para não sócios até o dia 4

Thailla Torres | 20/01/2018 07:30
Uma oportunidade para a criançada que está de férias. (Foto: André Patroni)
Uma oportunidade para a criançada que está de férias. (Foto: André Patroni)

O Clube Estoril  está com inscrições abertas para atividades recreativas no fim de semana para toda a família. A proposta é aproveitar o verão, férias e liberar os portões para toda comunidade, mesmo para quem não tem carteirinha de socio. A inscrição é gratuita e a diversão é garantida até o dia 4 de fevereiro.

A iniciativa do clube faz parte do projeto Verão 41 Graus que oferece brincadeiras, circuitos, volêi e atividades aquáticas todo sábado e domingo. "É um programa que pode ser aproveitado em família, fazer com que a turma saia de casa e curta uma atividade diferente", explica o professor de Educação Física e organizador, Everton Amaral.

A programação começa no sábado, das 14h às 16h, com o "Circuito Kids" e atividades que envolvem futebol de mesa, guerra de sabão, jogo da velha, pintura e brincadeiras como pular corda e elástico. O circuito é para crianças a partir de 5 anos. 

Para os adultos, a programação é das 16h às 17h30, com o volêi de areia. No domingo, das 8h30 às 9h40, tem beach tênis para pessoas a partir dos 14 anos e em seguida haverá recreação para adultos e crianças na piscina, das 9h40 às 11h30, com brincadeiras, dança e ginástica dentro d'água. Também das 9h40 às 11h30, tem biribol para jogadores a partir dos 15 anos.

As atividades estão ocorrendo desde o último fim de semana e chegaram a reunir 110 participantes no clube. Todas elas são monitoras e coordenadas por profissionais da Educação Física.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria do clube antecipadamente ou no dia, antes de inciar a programação. Para quem escolher atividades aquáticas, é necessário pagar R$ 15,00 pelo exame médico que tem validade até final do projeto.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitos na secretaria do clube. (Foto: André Patroni)
As inscrições são gratuitas e podem ser feitos na secretaria do clube. (Foto: André Patroni)
Nos siga no Google Notícias