ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Com ajuda de parceiros e voluntários, AACC promove XIII edição do Arraiá

Mariana Lopes | 02/06/2012 13:11
Festa solidária visa arrecadar dinheiro para a instituição (Foto: Divulgação)
Festa solidária visa arrecadar dinheiro para a instituição (Foto: Divulgação)

Comida típica, quadrilha, música, brincadeiras prometem marcar a XIII edição do Arraiá da AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), que acontece neste sábado (02), no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

De acordo com a organização, o cardápio da festa é sempre recheado, com o melhor da comida típica de festa junina, como arroz carreteiro, espeto, linguiça de Maracaju, caldos, doces e muito mais.

A festa contará com um espaço reservado especialmente para as crianças se divertirem, com a área Kids. Durante o evento, haverá apresentação de quadrilhas de escolas da capital e grupos de dança.

Marcada pela solidariedade, o evento conta com participação 100% voluntária e com o envolvimento de mais de 30 empresas da capital, que participam com barracas solidárias, com o diferencial de que, elas doam os produtos, vendem e participam no dia, e no final da festa revertem toda renda para a instituição.

O evento tem início às 12h e vai até às 21h30. Os ingressos custam R$ 5, e crianças até 8 anos não pagam a entrada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3322-8000.

Nos siga no Google Notícias