ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Com entrada gratuita, Sesc terá show “Tango em Cena- Uma noite internacional"

Evento acontece na quarta-feira (18), às 19h30, com entrada gratuita

Jéssica Fernandes | 16/05/2022 14:12
Evento será realizado na quarta-feira, 18, no Sesc Cultura. (Foto: Divulgação)
Evento será realizado na quarta-feira, 18, no Sesc Cultura. (Foto: Divulgação)

O Sesc Cultura traz nesta semana o show “Tango em Cena – Uma noite internacional”, que promete provocar um misto de emoções no público. A apresentação, que é gratuita, será realizada na quarta-feira (18), às 19h30. A distribuição dos ingressos acontece uma hora antes do espetáculo.

Os bailarinos Sabrina Amuchastegui e Jesus Taborda, que em em 2021, ganharam o terceiro lugar no Mundial do Tango de Buenos Aires, farão a apresentação especial. Dividindo o palco com eles, estarão os bailarinos Camilla Marques, Juliano Candia Pedrozo, Laisa Zucarelli e Thiago Viegas, que são todos de Campo Grande.

Quem quiser pode aproveitar a visita para conferir as exposições “Morrer é coisa de quem vive”, da artista Isabê; "Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922" e "Os Bugres de Conceição", com peças em diferentes formas e tamanhos. As visitações podem ser feitas às terças-feiras, das 8h às 17h e de quarta a sexta-feira, das 12h às 21 horas. Aos sábados, das 9h às 18 horas.

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270, Centro.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias