ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Com exibição gratuita, série Modern Love é tema de mesa redonda no Sesc

Após a exibição do capítulo, o público poderá debater as questões apresentadas na obra

Jéssica Fernandes | 18/05/2022 15:12
Série Modern Love será exibida às 16h, no Sesc Cultura. (Foto: Divulgação)
Série Modern Love será exibida às 16h, no Sesc Cultura. (Foto: Divulgação)

Com a finalidade de levar o tema da psicanálise para debate público, o LAPPEL  (Laboratório de pesquisa em Psicanálise, Epistemologia, e Linguagem da UFMS) realiza em parceria com o Sesc Cultura um projeto diferente. No sábado (21), às 16h, um capítulo da série Modern Love será exibido e, posteriormente, acontecerá uma mesa redonda envolvendo a temática abordada na obra.

A exibição acontece na sala do cinema do Sesc Cultura. O evento é gratuito e aberto para todos os públicos. O debate conta com a participação do psicanalista Eduardo Pelliccioli e Tiago Ravanello.

O episódio em questão da série fala sobre o luto e seus desdobramentos na vida da personagem e das pessoas que a cercam. A série de televisão produzida por John Carney traz um copilado de histórias interpretadas por diferentes personagens a cada novo episódio.  Família, amor, perda, redenção e outras relações são abordadas na série.

Após a mesa redonda, é a vez da apresentação da companhia de dança Cia do Mato. O espetáculo "Monólogos da dor"  gira em torno dos processos de elaboração da dor, do luto, e das maneiras de sofrimento.

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270, no Centro.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias