ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Com lembranças da D-Edge, amigos abrem casarão antigo com reggae e psy trance

Thailla Torres | 16/03/2017 07:59
Do lado de fora, tecido e bamboo foram usados para decoração do espaço que agora toca reggae. (Foto: Alcides Neto)
Do lado de fora, tecido e bamboo foram usados para decoração do espaço que agora toca reggae. (Foto: Alcides Neto)

Relembrando o boom da música eletrônica na década de 1990 em Campo Grande, dois amigos assumiram a estrutura da Feat Club e agora abrem as portas com a Recycle Club, com reggae, techno e psy trance no repertório.

O projeto começou nessa quinta-feira, com show especial da cantora Marina Peralta. Com a mesma estrutura, mas um decoração diferente, a casa vai funcionar com duas pistas.

O Recycle abrirá toda quinta e sexta-feira. No primeiro dia, um das pistas terá reggae e a segunda será para quem curte o movimento hip hop. Já sexta-feira, tem techno e psy trance em pistas separadas.

"Sexta é o dia para quem curte um som mais pesado do eletrônico e a dança", explica o sócio-proprietário Hugo dos Santos, de 24 anos.

Equipe na organização do show de Marina Peralta.
Equipe na organização do show de Marina Peralta.

Ele e o amigo, DJ Jay-C, são os donos. Hugo diz que a proposta é lembrar os tempos em que a música eletrônica se destacava no Estado, principalmente, no momento da D-Egde, casa de música eletrônica que fez sucesso por aqui, mas acabou migrando para São Paulo em 2003 e chegou a ganhar título de melhor clube paulista.

"Nossos eventos sempre foram nesse formato. Além do reggae e MPB, o eletrônico faz parte da nossa vida, principalmente, do Jay-C que toca há 20 anos e viveu esse momento da música eletrônica em Campo Grande. A gente quer mudar o conceito de balada ideal e fazer um rolê de verdade pela música", afirma

A escolha do nome foi uma decisão entre eles por conta do trabalho desenvolvido pela mãe de Hugo com reciclagem. "Pelo fato de reciclar a música e minha mãe trabalhar com um projeto como esse, a gente começou a viajar parada e o Recycle é o começo de tudo para voltar a essência, do que já muito forte por aqui", diz.

Com capacidade para 600 pessoas, o local  vai abrir toda quinta e sexta-feira a partir das 21h. Os ingressos antecipados custam R$ 20,00 e na hora do evento R$ 30,00. O Recycle Club fica na Avenida Calógeras, 3302, Centro.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias